Diretor do filme do Sonic disse que vai mudar o visual do mascote da Sega depois de críticas

Diretor do filme do Sonic (Sonic: O Filme) disse que vai mudar o visual do mascote da Sega depois de críticas.


2 de maio de 2019

Jeff Fowler, diretor do filme do Sonic (Sonic: O Filme) disse que vai mudar o visual do mascote da Sega depois de críticas.

Fowler revelou em seu Twitter pessoal que, depois que o pessoal deu olhada no visual completo do Sonic no trailer deste filme, “a mensagem está em alto e bom tom” e que os fãs “não estão felizes com o design e querem mudanças”.

Atualização (12/11/19): Lançaram um novo trailer do filme do Sonic com visual mais decente.

Fowler também agradeceu pelo “pelo apoio. E pelas críticas”, garantindo que as mudanças no ouriço “vão acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente empenhados em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser”:

Entretanto, as mudanças que serão feitas no design não foram reveladas, pelo menos até onde sei.

Enfim, o trailer em questão segue abaixo:

Se sabe que o Sonic: O Filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D, com as cenas em CGI animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura do Sonic 2006 e o curta do Deadpool.

Sonic Robo Blast 2

Agora, se você quer saber de algo realmente interessante, dê uma olhada no Sonic Robo Blast 2, um um fangame 3D do Sonic que foi construído usando um port avançado do Doom:

Mais Sonic

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!