Zuma’s Revenge!

Zuma's Revenge é um game quebra-cabeças tipo match 3 de 2009 onde o jogador atira esferas, tentando combinar três ou mais da mesma cor, para retirá-las do tabuleiro. Conta com temática asteca.


10 de julho de 2015

Zuma’s Revenge é um game quebra-cabeça de combinar peças que conta com temática inspirada na cultura asteca e foi desenvolvido pela PopCap Games.

O game foi lançado originalmente a 15 de setembro de 2009 e conta a história de uma poderosa força que levou um destemido sapo a uma ilha onde ele deverá superar desafios para impedir a invasão de terríveis chefes Tiki.

O Zuma’s Revenge! é a continuação do jogo Zuma, também do mesmo gênero (match 3) e que inspirou uma miríade de games inspirados, clones etc. Além disto, em 22 de fevereiro de 2011, uma versão que apresenta desafios diários, modo versus e achievements saiu para Nintendo DS. Outras plataformas também receberam ports do Zuma’s Revenge!, como o Windows Phone, Mac OS X, iOS, Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

Vídeo

O vídeo acima é o trailer do Zuma’s Revenge! Deve ser oficial, pois é do próprio canal da PopCap Games.

Enredo

Espíritos malignos e os terríveis chefes Tiki dominam uma ilha cheia de desafios que o corajoso sapinho deve superar e sobreviver, disparando esferas de pedra para destruir o fluxo de bolinhas mortais e impedir os chefes de tomarem o poder!

Será que o sapinho sucumbirá aos perigos e armadilhas ou será capaz de domar a selva?

Gameplay

Na medida em que se progride no Zuma’s Revenge!, o jogador pode conseguir novos tipos de tiros e aprender refinadas técnicas que vão lhe proporcionar um melhor desempenho e lhe dar melhores chances de sobrevivência.

O sapo deve pular e deslizar para obter disparos melhores; acertar os alvos para ganhar bônus exóticos e explodir novas bolinhas de power-ups.

Características em destaque

  • Mais de 60 fases que demandam concentração e atenção com as armadilhas ocultas.
  • 6 combates com chefões imponentes nos minigames.
  • Quatro modos de jogo, incluindo o modo Sapo Heróico.
  • Ações para explorar, como salto em nenúfares, mira deslizante etc.
  • 70 desafios inéditos na Selva do Mistério, Aldeia do Silêncio, Cidade Perdida e Costa dos Mosquitos.
  • Recompensas como o título Sapo de Ferro, ao vencer 10 fases consecutivas.
  • Bons gráficos e efeitos em geral.

Sobre o download

O Zuma’s Revenge é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para Windows e Mac. Essa é a versão que temos em nosso link para download.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher PopCap Games tamanho 150 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows e Mac download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!