Dragon Ball voltará à TV

Depois de quase duas décadas sem nada de realmente novo, o lendário anime de Akira Toriyama volta à TV com o nome de Dragon Ball Super,


29 de abril de 2015

Vocês provavelmente já devem estar sabendo, mesmo porquê compartilhamos um artigo do site Legião dos Super Heróis em nossa página do Facebook ontem, que o Dragon Ball vai voltar à televisão.

Isso mesmo, depois de quase duas décadas sem nada de realmente novo, pois o Dragon Ball Kai foi apenas um remake em alta definição do DBZ, o lendário anime de Akira Toriyama volta na telinha com o nome de Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou ou Dragon Ball 超, em japonês).

Dragon Ball Voltará A TV

Tal nome foi escolhido por causa de Chou, que significa Super, ser uma palavra sempre usada nos comerciais de Dragon Ball, games e tudo mais, sendo bastante relacionada ao anime, de acordo com o dublador do Goku no Japão, Masako Nozawa.

Segundo o site Kotaku (D:), o próprio Toriyama vai tomar as rédeas da nova história do anime, que vai se passar logo depois que Goku derrota o Majin Boo e o mundo voltou a ser um lugar pacífico de novo.

O Dragon Ball Super está programado para entrar no ar em julho deste ano… No Japão…

Extra

Aproveite e conheça o DragonDoomZ, um mod de Dragon Ball Z para Doom:

Mais Dragon Ball

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!