É Lançado Minecraft Para PlayStation 3

17 de dezembro de 2013

A versão pro PS3 de Minecraft é lançada hoje, dia 17 de dezembro de 2013, nos Estados Unidos ainda, segundo o anúncio feito pela Mojang (a desenvolvedora do game) no blog do PlayStation.

Todos os recursos disponíveis em outras plataformas estarão na edição do PlayStation 3, que pode inclusive contar com pacotes de texturas exclusivos no futuro. Também parece que o conteúdo de DLC de outras edições estará na PlayStation Network em breve.

O Minecraft, que foi criado em 2009 originalmente para PC e desenvolvido e produzido de forma independente, ganhou uma versão pro Xbox 360 em 2012 e é um jogo extremamente viciante e interativo.

Versões de PlayStation 4 e PlayStation Vita provavelmente serão lançadas em 2014.

ps. nós postamos esta notícia em nossa página do Facebook ontem e ilustramos com esta imagem abaixo:

É Lançado Minecraft Para PlayStation 3

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!