Fim dos desenhos na TV Brasileira

A proibição de anúncios para público infantil pode significar o fim dos desenhos, inclusive animes, na televisão brasileira. Ontem divulgamos um vídeo em nossa página do Facebook feito pelo Gameplayrj onde o camarada comenta sobre o mais novo disparate do governo brasileiro, a proibição de anúncios destinados ao público infantil e como isso vai impactar […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

A proibição de anúncios para público infantil pode significar o fim dos desenhos, inclusive animes, na televisão brasileira.

Ontem divulgamos um vídeo em nossa página do Facebook feito pelo Gameplayrj onde o camarada comenta sobre o mais novo disparate do governo brasileiro, a proibição de anúncios destinados ao público infantil e como isso vai impactar nas nossas vidas.

O vídeo explica tim tim por tim tim, mas basicamente, como as televisões vivem de vender publicidade, e a maioria do publico que assiste desenhos é composta de indivíduos na idade infantil, qual vai ser o incentivo para as emissoras transmitirem os desenhos? Nenhum. Vão substituir por alguma porcaria como fizeram com a TV Globinho.

Não sei se esse absurdo foi aprovado ou não, mas a gente sempre bate no ponto que é um absurdo deixar esses políticos analfabetos e corruptos decidirem o que é melhor para a nossa vida e nossos filhos. Infelizmente, existem demasiadamente pessoas histéricas e frouxa que tem tanto medo da própria sombra, que não consegue imaginar a vida sem esses desonestos, que não tem qualificação nem pra ser presidentes de escola de samba, mandando nela.

Veja também


Vídeo adicionado em: 24 de julho de 2014

Categorias: Notícias, Vídeos

Tags: ,

Canal: Gameplayrj

Acessado: 73 vezes.

Duração: 15:14

Deixe um comentário