Heroes of Might and Magic III será relançado em HD em 2015

10 de dezembro de 2014

O terceiro jogo da série de estratégia baseada em turnos situada no universo de games Might & Magic vai ganhar uma nova versão em HD (Alta Definição) em janeiro do ano que vem.

Considerado o Heroes mais popular de todos os tempos (embora eu prefira o Heroes Of Might & Magic 2) está de volta. Redescubra o épico conto da Rainha Catherine Ironfist (obs. não é a Kat MM), enquanto ela embarca em sua busca para reunir a sua terra natal destruída e reconquistar o reino de Erathia.

Homm2-HD

Isso mesmo, de acordo com a página do M&M no Facebook e o site do desenvolvedor, o Heroes of Might & Magic 3 está pronto para ser relançado no início de 2015 com várias novidades:

  • Alta Definição: Esta nova versão do Heroes III – A Restauração de Erathia vai contar com gráficos atualizados, melhorados e compatibilidade com tela widescreen. São mais de 25.000 elementos redesenhados e mais de 30000 horas de trabalho acumuladas.
  • 7 cenários de campanha, 50 mapas de skirmish, o editor de mapas e um modo multiplayer (hot-seat) para jogar com seus amigos (ou inimigos).
  • Um novo lobby multiplayer online para PC: O HOMM3 do PC vai ser compatível com Steamworks, oferecendo um lobby online multiplayer, onde você pode trocar experiências com a comunidade de jogadores do game.
  • Versões para dispositivos móveis: O game também vai contar com versões para iOS e Android, podendo ser jogado em tablets, smartphones, etc. Os controles também vão ser atualizados para ajudar a jogar este épico game com touch screen.

A data exata prevista para o lançamento é no dia 20 de janeiro de 2015.

Retocando a Hidra do HOMM3 em HD (Vídeo)

Mais informações e novidades

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!