Bethesda fez o lançamento do Doom Eternal: The Ancient Gods

No dia 20 de outubro de 2020, a Bethesda fez o lançamento do Doom Eternal: The Ancient Gods - Part One, a primeira campanha de expansão para o Doom Eternal. Assista ao trailer de lançamento.


20 de outubro de 2020

Hoje, dia 20 de outubro de 2020, a Bethesda fez o lançamento do Doom Eternal: The Ancient Gods – Part One, a primeira campanha de expansão para o Doom Eternal.

Além da expansão, eles também liberaram hoje o trailer de lançamento da Parte 1 do Doom Eternal: The Ancient Gods.

De acordo com a descrição do vídeo, “a missão agora é só sua. As legiões do Inferno arrasaram os céus, ameaçando expandir seu controle por outras dimensões. Liberte sua vingança e abra caminho na base da bala até ao reino de Maykr. Derrote novas ameaças poderosas, restaure a ordem nos céus e traga à tona a corrupção que lançou o universo no caos”.

A Bethesda também falou que encontram-se mais informações sobre essa notícia no SlayersClub.

Ah, se quiser ver o primeiro trailer que eles lançaram do Doom Eternal, The Ancient Gods: Part One, temos também. Inclusive, no nosso link tem mais informações (no SlayersClub só encontrei blablablá) sobre preços e outros detalhes técnicos.

Enfim, deixe aí sua opinião que eu vou jogar Chex Quest.

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!