Medal of Honor: Pacific Assault

Medal of Honor: Pacific Assault é o sétimo game da série Medal of Honor. Nele, o jogador assume o papel do fuzileiro Tom Conlin, lutando nas batalhas icônicas da 2ª Guerra Mundial, trabalhando sozinho ou com seu pelotão.


30 de março de 2016

Medal of Honor: Pacific Assault é o sétimo game da série Medal of Honor. Nele, o jogador assume o papel do fuzileiro Tom Conlin, lutando nas batalhas icônicas da 2ª Guerra Mundial, trabalhando sozinho ou com a ajuda do seu pelotão.

Este jogo de tiro em primeira pessoa foi desenvolvido e lançado pela Electronic Arts originalmente no dia 3 de novembro de 2004.

O jogo oferece contextos históricos, como missões com contexto histórico realístico, incluindo Pearl Harbor, Guadalcanal e Tarawa, mas infelizmente o recurso multiplayer do game não está disponível atualmente, por falta de servidores do game.

Vídeos

Acima, temos um trailer bem antigo do jogo.

O vídeo anterior, por sua vez, é um review feito do Medal of Honor: Pacific Assault pelo GManLives.

Gameplay

Um dos diferenciais do Medal of Honor: Pacific Assault é o fato dos membros do pelotão ganharem experiência para desenvolver personalidades próprias e lutar de forma mais eficiente, para completar as missões.

Durante o jogo, pode-se utilizar muitas armas americanas da época, como a metralhadora Thompson e o rifle M1 Garand, também pode ser adquiridas armas japonesas como a submetralhadora Type 100, morteiros, armas anti-aéreas, granadas e as pistolas Colt M1911 americana e a Nambu japonesa. Além deste armamento, este FPS também oferece veículos que o jogador pode utilizar.

Para curar as feridas, já não há os estojos de primeiros-socorros, mas sim os médicos, o personagem do jogador pode emitir ordens como atacar, retirar, fogo de cobertura e reunir.

Sobre o download

Em 2016, a EA resolveu liberar o Medal of Honor: Pacific Assault de graça no Origin, mas esta oferta já acabou faz tempo. Agora, o jogo está custando R$ 19,90 e pode ser adquirido neste mesmo serviço.

Requisitos em sistema

  • SO: Windows 98/ME/2000/XP;
  • Processador: Pentium 4 @ 1,5 GHz ou equivalente. 2 GHz recomendado;
  • Memória RAM: 512 MB. 1 GB recomendado;
  • Disco rígido: 3 GB de espaço livre;
  • Memória de vídeo: 64 MB. 128 MB recomendado;
  • Placa de som: Compatível com DirectX
  • DirectX: 8.1. Recomendável: 9.0;
  • Teclado e mouse.

Mais tiro em primeira pessoa

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!