Mineiro está desenvolvendo jogo que homenageia a FEB: Smoking Snakes

Jovem mineiro está desenvolvendo o Smoking Snakes, um FPS que homenageia a Força Expedicionária Brasileira, que lutou na Segunda Guerra Mundial contra nazistas e outros socialistas do Eixo em território Italiano.


2 de maio de 2019

Segundo o site DefesaTV, um jovem mineiro está desenvolvendo um jogo chamado Smoking Snakes, um FPS multiplayer que homenageia a FEB (Força Expedicionária Brasileira), que lutou na Segunda Guerra Mundial contra nazistas e outros socialistas degenerados do Eixo em território Italiano.

Sob o nome da Weendie Games, certamente uma editora e desenvolvedora independente, o jogo toma emprestado o título daquela música da banda Sabaton que ficou chata de tanto todo mundo citar quando o assunto é a participação do Brasil na 2ª Guerra (sem contar que power metal enche o saco per se).

Mas devemos ignorar isto e focar no game, que já está disponível em acesso antecipado no Steam, em estágio inicial de desenvolvimento (alpha), mas já dá pra termos uma ideia de como vai ser a parada. Atualmente, o Smoking Snakes conta apenas com o modo team deathmatch (mata mata por equipes) e algumas armas, mas a intenção é adicionar dezenas de armas, diversos novos mapas e modos de jogo e substituir modelos e animações usados atualmente.

Vídeos

Falei brevemente sobre o Fumando Cobras (auahu) no 54º episódio das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos do canal:

Abaixo, você pode assistir o trailer de gameplay 2019 do Smoking Snakes:

Mais notícias de games

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!