Need For Speed Undercover

7 de dezembro de 2008

need for speed destaque

Olha só a notícia que eu vi outro dia:

“São Paulo, 03 (AE) – Em 1994, um game revolucionário mudou a forma como os jogos de corrida automobilística eram encarados. Need for Speed, criado pela Electronic Arts para o 3DO, um videogame de 32 bits que fez pouco sucesso pelo mundo, fez história ao incorporar elementos de diferentes jogos em uma combinação bem dosada e com acabamento impecável.”

Heheheh… esses caras são doidos, na época que o NFS foi lançado, eu tomei até raiva do game de tanto que o pessoal falava nele, neguim não sabe o que fala, ou então é erro de digitação!

Mas o fato é que a Electronic Arts (www.ea.com) lançou mais um jogo dessa franquia, o Need For Speed Undercover, para PCc, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, Wii e PSP. Pelo o que pude ver, o estilo de jogo parece com o NFS Underground, com uma história e estilo de jogo não linear, onde você pode ir cumprindo as etapas sem uma ordem obrigatória.

fonte: http://br.tecnologia.yahoo.com/article/03122008/25/tecnologia-noticias-classico-ressurge-grande-estilo.html

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.