Hege Cactus lança nova versão do La Tailor Girl, 1.75B

No dia 22 de maio de 2020, o Hege Cactus lançou uma nova versão do La Tailor Girl – o seu mod para Doom que adiciona charmosas protagonistas que podem usar armaduras que lhes garantem bônus de ataques –, a 1.75B.


26 de maio de 2020

No dia 22 de maio de 2020, o Hege Cactus lançou uma nova versão do La Tailor Girl – o seu mod para Doom que adiciona charmosas protagonistas que podem usar armaduras que, além de lhes proteger, garantem bônus de ataques –, a 1.75B.

Como este mod é muito bem feito, e não digo isso por causa da temática “picante”, resolvi jogar um pouco a nova versão e gravar um Notícias do Facínora listando as novidades e falando um pouco do La Tailor Girl:

No vídeo acima, joguei o La Tailor Girl 1.75B um pouco no SIGIL, o que não deu muito certo, e também na C1M1 da Phase 1 do Freedoom.

O Hege Cactus listou as novidades mais relevantes desta versão do La Tailor Girl:

  • a cabeçada de shivers and sheep podem causar versão deslumbrante (Daina);
  • o foguete de milho da armadura cibernética foi atualizado para estourar corretamente;
  • o tiro alternativo do rifle do firekini que inclinava-se para a direita o tempo todo foi consertado;
  • alterou a sinergia dupla de firekini da Nari;
  • a armadura MMO agora pode ser corrigida (da maneira mais difícil), mas o seu upgrade não pode;
  • a armadura MMO ganhou mais brinquedos novos;
  • o lançamento de barris com o traje hazmat foi refeito;
  • o HUD foi ajustado para ficar mais bacana, lembrando que dá para mudar a posição do contador de munição nos Options;
  • o changelog completo foi publicado numa resposta do fórum do ZDoom.

O Cactus também disse que, de aqui em diante, ele vai lançar os updates mesmo que estejam no estágio “beta”, o que significa que haverá elementos WIP nas nova versões do La Tailor Girl. Pelo que entendi, vai facilitar pra ele soltar as atualizações.

Ele também disse que vai continuar trabalhando no mod, polindo as roupas antigas, refazer sprites das heroínas, ajeitar funções no código e outras coisas que ficaram pra trás.

Você pode baixar a versão mais nova, que no momento é a 1.75B, do La Tailor Girl aqui.

Conheça o La Tailor Girl

Se você ainda não fraga este extremamente bem feito mod, dê uma olhada em sua publicação em nosso site e no seu showcase abaixo (o qual está a 60 fps):

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!