Novo episódio do Quake, Evolution, remakes, etc. [Notícias do Facínora 6]

A sexta edição da nossa série de vídeos jornalísticos, Notícias do Facínora, cobriu o novo episódio do Quake, Evolution, remakes de games antigos, Fórmula 1 e IndyCar 2016, Fallout 4 e Doom 2016 em VR e mais.


8 de julho de 2016

Na sexta edição da nossa série de vídeos jornalísticos, Notícias do Facínora, apesar de ter sido feito na pressa, cobrimos bastante tópicos e ficou com quase 25 minutos de duração.

Ficou com pouca edição, devido a falta de tempo das últimas semanas, mas creio que ficou satisfatório. O vídeo cobriu o novo episódio do Quake, o campeonato Evolution, remakes de games antigos, Fórmula 1 e IndyCar em 2016, Fallout 4 e Doom 2016 em realidade virtual e mais assuntos.

O vídeo vem a seguir:

Abaixo, seguem as notas do episódio, com links para as fontes e para obter mais informações:

KoF XIV: Time do México revelado (00:49)

Segundo a Dream Galaxy, a SNK liberou um curto gameplay do novo Time do México do The King of Fighters XIV (14), composto de Ramon (apesar dos protestos do blogue), Angel e The King of Dinosaurs (The Griffon/Tizoc usando novo uniforme).

A fonte também contém vídeos interessantes, como o trailer do Time do México e o trailer da E3 2016 dublado.

O Evolution, campeonato de jogos de luta, começa neste mês (02:23)

De acordo com o site Street Fighter, O evento vai acontecer em Las Vegas, Estados Unidos, nos dias 15, 16 e 17 de julho, e será transmitido via internet pelo serviço de transmissão de jogos via streaming, o Twitch.tv.

GP da Áustria de F1 e IndyCar (04:51)

Para encher linguiça, variar o assunto, o Facínora comentou sobre os eventos mais ou menos recentes relacionados a automobilismo, como o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 e o Grande Prêmio Kohler de Fórmula Indy.

Leitores abandonando a Marvel (08:08)

Os leitores da Marvel estão abandonando as HQs da Marvel e, segundo o site Breitbart, a culpa é da insanidade dos guerreiros da justiça social. A pressão em cima da firma, que sempre cede, em nome de representatividade, inclusão e outras reivindicações, estaria descaracterizando os personagens, enredos, etc. e espantando os verdadeiros fãs deste universo.

Fallout 4 e Doom 2016 em VR (10:49)

A Bethesda informou, embora sem muitos detalhes, que vai lançar versões do Fallout 4 e do novo DOOM (Doom 4 ou Doom 2016) para realidade virtual, como nos foi informado em nossa comunidade do G+.

Empathy e Double Dragon (12:26)

Divulgamos também dois vídeos que lançamos recentemente em nosso canal, um do mod para Doom Empathy e o longplay comentado do Double Dragon do Master System (no Velharia 7), para comemorar os 29 anos da franquia.

Remakes de games antigos (14:23)

Nesta semana, recebemos vários vídeos de remakes de games antigos que foram, estavam ou estão sendo refeitos em HD. Nem todos os remakes são recentes.

Novo episódio de Quake lançado (19:31)

No aniversário do Quake, que completou 20 anos mês passado, quem ganha presente somos nós. Lançaram um novo episódio do game para a gente jogar!

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!