Vai ter novo filme Evil Dead e umas animações da Blizzard

Vai ter um novo filme da franquia Evil Dead e umas animações da Blizzard: um anime do Diablo que vai sair no Netflix e algo do Overwatch ainda sem mais detalhes.


20 de fevereiro de 2020

Vai ter um novo filme da franquia Evil Dead e umas animações da Blizzard: um anime do Diablo que vai sair no Netflix e algo do Overwatch ainda sem mais detalhes.

Enquanto as bicheiras da Blizzard foram descobertas através de vazamentos, o novo A Morte do Demônio, ou Uma Noite Alucinante, já foi confirmado de modo oficial. Eu é que não estava sabendo mesmo.

De qualquer maneira, resolvi falar sobre isso, junto com umas melhorias pequenas que fiz aqui no nosso site, foram o assunto das Noticias do Facínora 117:

Animações da Blizzard

O negócio da Blizzard foi o seguinte: uns fãs estavam curiando o perfil do LinkedIn do copresidente da Blizzard Nick van Dyk e viram que ele atualizou as suas realizações de carreira naquela firma com dois itens: um era ser produtor executivo de um anime do Diablo que vai ser distribuído pelo Netflix e o outro era a criação e venda de uma animação do Overwatch.

Sobre o troço do Diablo, já havia rumores faz tempo e esta seria apenas a confirmação, embora fique claro também que isto terá um amplo alcance, por causa do Lacrafix. No caso do Overwatch, não tem muitos detalhes, só parece que vai ter mesmo.

Pelo visto, a Blizzard quer mesmo fazer de tudo, menos jogo bom.

Novo filme da franquia Evil Dead

No ano passado, Sam Raimi, criador da franquia de terror Evil Dead (conhecida aqui no Brasil como A Morte do Demônio ou Uma Noite Alucinante), confirmou que vai ter mais um filme nas telonas, embora não seja ele o diretor e sem o elenco contar com Bruce Campbell, quem representa o protagonista da franquia, Ash.

Até o momento, existem quatro filmes Evil Dead: The Evil Dead (1981), Evil Dead II (1987), Army of Darkness (1993) e Evil Dead (2013), sendo este último um remake. Tem também uma série televisiva Ash vs. Evil Dead (2015), a qual teve três temporadas mas foi desgraçadamente cancelada. Além disto, tem uma infinidade de obras inspiradas, continuações não oficiais e trabalhos em outras mídias, como revistinhas em quadrinho e videogames.

Agora, vai ter este outro filme aí, o qual deve entrar em produção no meio deste ano, mas o que achei mesmo interessante foi que talvez ainda posso ter esperança de ver o Ash de novo nas telas representado pelo Bruce Campbell em uma produção decente (mesmo com o ator com esfregação, dizendo que o personagem estava aposentado): O Sam Raimi disse que adoraria dirigir um outro Evil Dead, mas só se o Bruce participasse como o Ash.

Ou seja, se esse novo que vier aí der resultado, pode ser que o próximo reúna os dois novamente.

Enfim, enquanto não sai mais sobre este assunto, conheça e divirta-se com o Army of Darkness: A Simple Gun Mod, um mod para Doom que traz um arsenal inspirado no terceiro filme da franquia ao icônico FPS da id Software:

Gaming Room 6.9

Depois vou dedicar um post apenas só sobre isso, mas nos últimos meses (ou anos) tenho feito alterações no site que, embora não sejam visualmente radicais, espero que tragam melhoria na performance e ajude na qualidade de vida de quem nos visita.

As atualizações mais importantes que me lembro de cabeça foram listadas nesta publicação.

Fontes e últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!