Novo visual do Sonic para o filme já estaria pronto

Segundo umas falações aí, o novo visual do Sonic para o seu filme já estaria pronto e deverá agradar os fãs, que reclamaram muito do ouriço no estilo 'Carreta Furação' apresentado no trailer original do futuro live-action.


15 de julho de 2019

Segundo umas falações aí, o novo visual do Sonic para o seu filme já estaria pronto e deverá agradar os fãs, que reclamaram muito do ouriço no estilo “Carreta Furação” que foi apresentado no trailer original do futuro live-action.

Depois do fiasco que aconteceu em meados de maio deste ano, o diretor do filme já havia prometido que iria mudar o visual do mascote da Sega, e tinha rolado até umas versões feitas por fãs que ficaram bem melhores. Mas agora, com declarações do próprio produtor do filme, Tim Miller, parece que o visual deverá ficar mais de acordo com o que o pessoal estava esperando.

Atualização (12/11/19): Lançaram um novo trailer do filme do Sonic com visual mais decente.

No vídeo abaixo, o Davy Jones comenta sobre esta notícia no seu canal (a partir da minutagem 2:42):

Em entrevista, Miller, ao contrário da maioria desses figurões insolentes de Hollywood que só escutam SJW mulambento em detrimento de quem realmente gosta das paradas, revelou que a opinião dos fãs é totalmente essencial para a franquia:

Essa é uma franquia, e tem que ser incrível. Quando o problema aconteceu, eu fui até Fowley e argumentei como precisávamos assumir o erro. Nem sabia diso, mas ele já tinha falado sobre o assunto no twitter, uma hora antes. Ele é um bom homem. Foi a maneira certa de lidar. Os fãs têm voz. Eu já vi alguns designs, acho que eles vão curtir.

Sonic: o Filme contará com Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik, além de James Marsden e Tika Sumpter no elenco. O filme deve também relevar a origem do Sonic.

Veja também: Sonic SMS Remake

No vídeo abaixo, apresentamos o Sonic SMS Remake, uma recriação do Sonic do Master System feito para Windows e Android que foi feito por um brasileiro e é só o filé:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!