O StarCraft II Arcade Agora É Grátis!

12 de fevereiro de 2014

Recebi um e-mail da Blizzard ontem que achei interessante tanto para jogadores do game ou para desenvolvedores ele informa que o StarCraft II Arcade agora é gratuito!

Isso significa que o jogador poderá explorar milhares de novos jogos, todos feitos no motor gráfico do StarCraft II, sem nenhum custo e sem precisar de comprar o jogo completo.

Assim o usuário vai poder descobrir novos gêneros de jogos que vão muito além do universo StarCraft, desde quebra-cabeças, jogos de ação, jogos de plataforma e defesa com torres (tower defense).

Basicamente parece não haver limites em relação ao quanto há para ser explorado no StarCraft II Arcade. Baixe o Starcraft II Starter Edition Grátis e comece a jogar hoje!

Visite o site do StarCraft 2 Arcade!

Vídeo

Desenvolvedores

Se você é um designer de jogos e está interessado em contribuir para esta comunidade e criar jogos para ela, você pode se juntar ao Arcade Developer Ecosystem e conferir as ferramentas de arte grátis que vão lhe ajudar a criar o seu próprio jogo no Blizzard Arcade!

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!