Oito games brasileiros previstos para 2016

Neste vídeo, o Velberan apresenta oito games brasileiros previstos para 2016, neste vídeo onde ele apresenta e fala sobre os títulos independentes. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Velberan apresenta oito games brasileiros previstos para 2016, neste vídeo onde ele apresenta e fala sobre os títulos e nos deu a impressão que 0 ano de 2016 seria ainda melhor do que 2015 para os games independentes, pelo menos no que concerne aos lançamentos nacionais para este mercado.

Claro que, desde o momento que ele já especifica que os jogos são BR, é evidente que chama atenção de seus patrícios, entretanto, o Velberan frisa que os projetos valem a pena ser conferidos não por serem brazucas, mas por serem de qualidade, assim como uns que já foram lançados no ano anterior.

Ele também fala que os próprios fãs investiram para o desenvolvimento de tais games, o que me leva a crer que nossos produtores independentes, que não contam com recursos de grandes firmas e nem mamam dinheiro roubado pelo estado, estão usando crowdfunding, algo 100% voluntário e, portanto, belo e moral.

É interessante também que os games estão bem originais e variam em gênero, recursos e enredo. Tem jogos retrô, com gráficos simples, engines próprias e até um que usa o engine Unreal 4. Tem até um simulador de prisão, pra você ter uma ideia.

Se os jogos brasileiros independentes estão continuando esta tendência desde pelo menos o ano passado, é um bom sinal.

O que você acha?

Jogos exibidos no vídeo

  1. Tiny Little Bastards (@ Catarse);
  2. Momodora 4;
  3. Inside Prison;
  4. A Lenda do Herói;
  5. 99 Vidas o Jogo;
  6. Shiny;
  7. Vida (@ Nuvem);
  8. Eternity: The Last Unicorn (@ Steam).

Mais jogos independentes


Vídeo adicionado em: 29 de outubro de 2015

Categorias: Notícias, Vídeos

Tags:

Canal: Velberan

Acessado: 149 vezes.

Duração: 08:36

Deixe um comentário