Pesquisa diz o que todo mundo já sabia

11 de dezembro de 2008

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos constatou que mais da metade dos americanos maiores de 18 anos jogam games frequentemente! Eu não sei pq q eles fazem esse tipo de pesquisa enquanto tem câncer e outras coisas por ai que ainda não tem solução eheheh

Ainda mais que isso é algo fácil de perceber, sendo que as crianças de antigamente que cresceram jogando games, são os adultos de hoje, e é um passatempo além de divertido, muito saudável, por desenvolver a coordenação motora, reflexos, estimular o raciocínio e a criatividade. ao contrário que alguns cabeças de banana falam por ai. E ainda por cima é muito divertido, então é plausível se pensar que não há motivos para a pessoa largar os jogos na vida adulta!

Por experiência própria, mesmo antigamente quando eu era pré adolescente e torrava grana em fliperamas, tinha vários adultos jogando, principalmente Street Fighter 2, Mortal Kombat e Daytona USA. Nada a ver pensar que game eh coisa só de criança.

Enfim, a pesquisa também constatou que as plataformas preferidas entre os adultos, é o PC. Depois os consoles, celulares e portáteis.

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/081208/saude/eua_videogame

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!