O PlayStation 5 pode chegar aqui a mais de 5 mil reais

De acordo com umas falações na internet, o PlayStation 5 poderia chegar aqui a mais de 5 mil reais, e isso desconsiderando impostos e outras formas de roubo.


31 de julho de 2019

De acordo com umas falações na internet, o PlayStation 5 poderia chegar aqui no Brasil a mais de 5 mil reais, e isso desconsiderando impostos e outras formas de roubo.

Entretanto, como tudo partiu de uma loja sueca que, nesta segunda-feira (29), anunciou a pré-venda do PlayStation 5 por 945 euros, o equivalente a quase 4 mil reais na cotação atual. Entretanto, a Sony ainda não revelou o valor de seu próximo console, e toda a especulação que surgiu disto desconsidera que os impostos na Suécia são bem caros, então, pode ser que o preço final não seja bem assim.

No vídeo abaixo, mais ou menos na minutagem 03:48, o Davy Jones, do canal GamePlayRJ, traz a notícia, comentando-a, junto com a falação da internet.

Enfim, isto pode ser sempre um palpite por parte da tal loja ou até uma estratégia de marketing tentando assustar o consumidor e jogando o preço lá em cima, para depois vir com um valor ainda exorbitante, mas não tão alto.

Eu, por outro lado, não estou nem aí. Não vou comprar essa bicheira mesmo.

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!