Quake Champions: Doom Edition ganha mais seis novos mapas

Quake Champions: Doom Edition, o demake do Quake Champions no Doom clássico, ganha em sua versão 2.6 mais seis novos e impressionantes mapas, quatro deles sendo ports de outros jogos e dois totalmente originais.


3 de fevereiro de 2020

O Quake Champions: Doom Edition ganha, em sua versão 2.6, mais seis novos e impressionantes mapas, quatro deles sendo ports de outros jogos e dois totalmente originais.

O DBThanatos, quem, junto com o Michaelis, é o desenvolvedor deste excelente demake do Quake Champions para o Doom clássico, lançou um vídeo com uma palhinha com as seis novas arenas que vem com o QC:DE v2.6. Ele também liberou a data de lançamento desta nova versão do mod:

As novas arenas mostradas no vídeo são:

  • Delirium, portado do Quake Live pelo Ivory Duke;
  • Excavation, portado do Doom 2016 pelo DBThanatos;
  • Zenith, arena original feita pelo KillerKouhai;
  • Silence, portado do Quake Live pelo DBThanatos;
  • The Edge, portado do Quake 2 pelo DBThanatos;
  • Gibel Complex, arena original feita pelo DBThanatos.

O QC:DE v2.6 deve sair dia 7 de fevereiro de 2020 e só vai com os seis novos mapas mesmo. O DBThanatos tava querendo colocar o protagonista do DUSK como um novo campeão, só que ainda não foi desta vez. Mas ele já desenrolou com o desenvolvedor deste FPS boomer, o David Szymanski, como podemos ver no tweet abaixo, e deve vir este novo herói pro QC: Doom Edition em breve:

Resolvi também gravar a edição 112 das Notícias do Facínora a respeito desta novidade também:

Você pode baixar a versão mais atualizada do Quake Champions: Doom Edition aqui (lembrando que a v2.6 só sai dia 7).

Atualização (7/2/2020)

O DBT lançou o vídeo abaixo onde ele joga um FFA contra bots no QC:DE v2.6:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!