Red Alert 3 demo para XBOX 360

27 de novembro de 2008

O Mercado XBOX Live liberou um demo para o RA3, pelas imagens que vi, é bem parecido com o original pra PC.

Eu já vi gente reclamando que os gráficos parecem desenho animado, mas vou falar a verdade, ultimamente os games estão com um foco demasiado nas imagens e cores, tentando deixar tudo realista demais. Acho que faz falta uns padroes de cores mais distintos para ajudar o jogador a envolver no game.

E em alguns jogos em que vc tem que ficar atento no que ta acontecendo, como num jogo de estratégia em tempo real, as vezes vc tem dificuldade de diferenciar o que é cenario do que é uma unidade.

O engraçado é que ao passo que os efeitos tendendo à perfeição, as histórias, personagens, as vezes ate o modo de jogar dos games mais atuais não tem o mínimo de coerência. Por exemplo, o RA2, ja era viajante, o RA3 ja extrapolou o que era extravagante, tipo construir estrutura na agua :S ou unidade de ataque japonesa umas menininhas vagabundas malucas… tem dó.

Mas apesar disso eu to afim de jogar o RA3. Enfim, hogo é jogo, se quer “realidade” vai assistir big brother.

Mais informações e screenshots na fonte da noticia!

fonte: http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2008/11/27/ult4101u2281.jhtm

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!