Retro Gaming, Street Fighter 2, SEGA e PNC [Notícias do Facínora 2] [Vídeo]

Ontem, nós terminamos o nosso segundo Notícias do Facínora, a nossa série de programas de notícias, do nosso canal do YouTube, feita com novidades que a gente recebe por aí e sobre a própria Gaming Room (e seus afiliados). O vídeo ficou bem longo, mais de 30 minutos, e ele só entrou no ar hoje, […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Ontem, nós terminamos o nosso segundo Notícias do Facínora, a nossa série de programas de notícias, do nosso canal do YouTube, feita com novidades que a gente recebe por aí e sobre a própria Gaming Room (e seus afiliados).

O vídeo ficou bem longo, mais de 30 minutos, e ele só entrou no ar hoje, devido a falhas técnicas e a internet porqueira brasileira com sua taxa podre de upload, mas contamos com a participação do nosso parceiro do Bolonha Club, um projeto paralelo do Facínora, que esteve junto com a gente, comentando algumas notícias.

De qualquer maneira, abordamos os seguintes tópicos no vídeo:

Criação do Partido Nacional Corinthiano (01:12)

  • O time oficializou seu estereótipo de bandido com a entrada para a política, de acordo com esta notícia.

Cidade cria moeda própria (01:55)

  • Uma cidade do interior do Piauí criou uma moeda própria, algo que beneficiou o comércio local e diminuiu os crimes no local, como vimos aqui.

A SEGA tá lavando a égua no Steam com de jogos de Mega Drive (02:58)

  • De acordo com este artigo, que tá bem interessante, apesar de ser do UOL, por causa das screens dos games, a companhia, em 15 dias, vendeu 350 mil cópias de games antigos do Mega Drive/Genesis.

Depois de duas décadas, vai sair a sequência de um clássico do SNES, o Wild Guns (05:12)

  • A Natsume, em parceria com a Natsume Atari, anunciou que um novo jogo da série vai ser lançado para PlayStation 4, Wild Guns: Reloaded. Fonte: Gematsu.

Réplica de joystick de Super Nintendo compatível com smartphones e outros sistemas operacionais (06:54)

  • Uma firma, a 8Bitdo Tech HK Ltd., desenvolveu um belo controle de SNES. O SNES30, como foi batizado, é compatível com Android, iOS, Windows e Mac. Parece muito interessante. O problema é o preço e o Brasil.
  • A Nintendo pode trazer de volta os cartuchos para o mercado de videogames, com o Nintendo NX, futuro console da empresa.

Depois de alguns meses, o LichKing lançou mais um vídeo de Street Fighter 2: Champion Edition (15:18)

Streets of Rage: Silent Hill (20:46)

7000 fãs na Curtas do Doomguy (26:23)

Primeiro artigo do Bolonha Club (30:15)

  • Falamos um pouco sobre o canal Bolonha Club e um artigo que o LichKing fez para estrear o site do mesmo, que trata sobre marcas de carvão que ele indica para fazer churrasco.
  • www.bolonhaclub.com – Site oficial do Bolonha Club
  • Carvão bom pro seu churrasco – O artigo em questão, no blogue Contos do Mausoléu.

Veja também


Vídeo adicionado em: 28 de maio de 2016

Categoria(s): Notícias, Vídeos

Tags: , , ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 63 vezes.

Duração: 34:13

Deixe um comentário