Como parte das comemorações dos seus 60 anos, a Sega tá liberando uns jogos de graça

Para comemorar seus 60 anos, a Sega liberou Sonic the Hedgehog 2, Golden Axed, Streets of Kamurocho, Armor of Heroes, Endless Zone e o Total War: SHOGUN 2 - Battle of Kawagoe de graça até o dia 19 de outubro.


19 de outubro de 2020

Como parte das comemorações dos seus 60 anos, a Sega tá liberando uns jogos de graça numa festa da uva que deve durar até hoje (19 de outubro).

Além do Sonic the Hedgehog 2, que já avisamos aqui, tem pelo menos mais outros quatro games que a empresa tá dando de graça, Golden Axed, Streets of Kamurocho, Endless Zone e o Armor of Heroes. Tem também o DLC para o Total War: Shogun 2 Battle of Kawagoe.

Atualização: parece que a oferta já acabou, mas eventualmente, eles começaram a deixar esses protótipos permanentemente no Steam.

Aproveite, pois além do tempo para pegar esses jogos serem curtos (e o prazo deve terminar antes do dia acabar), não vão ficar mais disponíveis na loja do Steam depois do prazo. Ou seja, a única chance de ficar com eles é, talvez, baixando-os enquanto ainda dá tempo.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber games free to keep!

Não vou estender muito esse assunto, visto que vai perder a validade em breve, mas você pode ficar sabendo um pouco mais sobre esses jogos que a Sega está liberando nos vídeos abaixo. Tem um meu e dois do Velberan:

O Streets of Kamurocho me lembrou, a princípio, um re-skin do Streets of Rage Remake com tema do Yakuza, mas é, na verdade, algo mais tipo um Streets of Rage 2 refeito em um outro engine e com outros sprites. De todas essas bicheiras que a Sega liberou (os protótipos), parece ser o mais interessante.

No vídeo a seguir, o Velberan fala sobre o Golden Axed. Esse jogo parece aqueles beat ’em ups genéricos online pra browsers:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!