Senador antigames foi preso por tráfico de armas

28 de março de 2014

Essa notícia, como diria o Alborghetti, é de levantar pentelho de cadáver do IML…

Quando eu falo que político é uma raça do Diabo, imprestáveis, ladrões, mentirosos e burros, tem gente que não acredita e vai assistir novela. Mas veja só: o Senador da Califórnia Leland Yee, o mesmo palhaço que pressionou para restringir a venda de um tanto de games, foi preso acusado de vender armas ilegalmente para gangsters chineses e grupos terroristas.

Além de encher o saco da gente, aproveitando da ladainha e histeria dos frescos de plantão, ele ainda fornece armas para criminosos que, com certeza, vão usar para espalhar a violência por aí.

Amigas e amigos, jamais se esqueçam destes exemplos. Estes caras que falam que querem proteger a gente (de nós mesmos), são os piores. Querem pagar de super-heróis e santos messias, porém são os piores vilões, sociopatas e picaretas que podem existir.

Político Palhaço

Pra completar, como vagabundagem é mato para esses caras, parece que esse palhaço é pró desarmamento também.

Fontes e últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!