Senador Anti-Games Foi Preso Por Tráfico De Armas

28 de março de 2014
Senador Anti-Games Foi Preso Por Tráfico De Armas

Essa notícia, como diria o Alborghetti, é de levantar pentelho de cadáver do IML…

Quando eu falo que político é uma raça do Diabo, imprestáveis, ladrões, mentirosos e burros, tem gente que não acredita e vai assistir novela. Mas veja só: o Senador da Califórnia Leland Yee, o mesmo palhaço que pressionou para restringir a venda de um tanto de games, foi preso acusado de vender armas ilegalmente para gangsters chineses e grupos terroristas.

Além de encher o saco da gente, aproveitando da ladainha e histeria dos frescos de plantão, ele ainda fornece armas para criminosos que, com certeza, vão usar para espalhar a violência por aí. Tinha era que mandar matar um vagabundo desse, como também diria o saudoso Dalborga…

Alborghetti

Amigas e amigos, isso foi uma grande vitória para os videogames, mas jamais se esqueçam destes exemplos. Estes caras que falam que querem proteger a gente (de nós mesmos), são os piores. Querem pagar de super-heróis e os santos Messias porém são os piores vilões, sociopatas e picaretas que podem existir.

Pra completar, parece que ele é pró desarmamento também. Vagabundagem é mato nesses caras.

Político Palhaço

Fontes E Saiba Mais

 

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.