Atualização de granada no Brutal Doom

Este é um vídeo de humor, do nosso canal do YouTube, que mostra como seria a atualização da granada no Brutal Doom v20b, diante da informação que os celulares Samsung Note 7 andam a explodir por aí.

Para quem ainda não sabe, o aparelho ficou conhecido pelo problema na bateria, que levou ao superaquecimento de dezenas de unidades, com casos onde chegaram a pegar fogo, segundo relato de donos.

A Samsung admitiu que 35 modelos tiveram problema, mas foram registradas mais de cem queixas dos clientes. A firma fez um recall de todos os aparelhos em 2 de setembro mas, mesmo aparelhos que foram considerados seguros, entraram em combustão.

A Samsung prometeu fazer uma análise para descobrir as possíveis causas do problema e solicitou que os donos do celular o mantenham desligado e também pediu que as lojas e operadoras de telefonia suspendam imediatamente a venda do smartphone.

Como o Galaxy Note 7 ainda não estava disponível no Brasil, seu lançamento foi adiado pela crise, e não só pelo atraso do país e canalhice burocrática. O aparelho custaria a bagatela de R$ 4.299 e iria competir com o iPhone 7 Plus.

Uma granada bem cara, não acha?

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.