Como Detonar O Zangief No Street Fighter 2 Hack M7

Esse foi o primeiro vídeo que eu fiz sobre games. O vídeo estava perdido por aí, mas eu achei em um canal, dei uma editada e uma ajeitada nas proporções (tava toda zuada) e resolvi carregar no nosso.

Eu tinha feito o vídeo para ilustrar o processo deste post, Como converter replays do Kaillera e outros, testando o programa Fraps e tal, mas um amigo meu estava duvidando que eu espancava o Zangief nesta versão do game (Street Fighter 2 Champion Edition Hack M7, aqueles SF2 doidões que os mais antigos devem conhecer).

Então resolvi deixar o vídeo só pra ele ficar se mordendo de inveja e ensinar para ele.

É bom que ensina para vocês também a vencer um dos oponentes mais complicados neste hack, que já foi chamado de “Street Fighter de fliperama de rodoviária”, por alguns bobocas metidos a sabe tudo. Assista o vídeo e tenha em mente três simples observações:

  1. Funciona melhor o Hadoken com soco forte.
  2. Não adianta encher a tela de Hadokens, se não o Zangief “teleporta” e te pega. Mande um ou dois e tente emendar um Shoryuken forte.
  3. Se ele tontear, você tem apenas mili-segundos para acionar o Tatsumaki. Zangief sempre se recupera em instantes.

Se gostar, não esqueça de curtir o vídeo, comentar, compartilhar, etc!

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.