Derrotando Ryu Com O Ken No SF2CE

Neste vídeo do nosso canal do YouTube, nós ensinamos como podemos vencer o Ryu, usando o Ken, no Street Fighter 2 Champion Edition.

Ao contrário do que dizem o senso comum e uns experts por aí, o Ryu não é um adversário difícil neste game. O segredo dele consiste em acertá-lo com algum ataque aéreo quando ele manda o Hadoken, algo que funciona, com poucas alterações, jogando com o Ryu e o Sagat, também

Se você pular pra cima dele indiscriminadamente, realmente você corre o risco de levar um Shoryuken, portanto, calcule a hora que ele envia sua magia e meta uma voadora seguida de uma rasteira (ambas com chute forte), ou qualquer outro golpe de sua preferência.

Geralmente, no final da luta, ele muda um pouco de comportamento e, frequentemente, para de mandar Hadokens para executar uns Shorykens a esmo. Nestas horas, mantenha uma distância saudável que você pode contra-atacá-lo com um Shoryuken ou mandar um balão, pois ele fica bastante vulnerável.

É menos comum, também no final da luta, ele começar atacar com Tatsumaki Senpuu Kyakus. Se for o caso, basta ficar agachado e mandar um soco forte, quando ele passar sobre você.

É meio complicado disputar Hadokens com o Ryu ou mandar perfects nele, pois ele é muito rápido ao mandar o golpe. Se você ainda não acostumou a lidar com ele, faça esta estratégia arroz-com-feijão que passamos e vai dar tudo certo.

Se você você pular muito perto dele, você pode levar um balão. Acostume-se com a hora e a distância certas na hora de fazer isto.

O vídeo foi gravado na versão de fliperama do jogo, na dificuldade hardest (mais difícil) e pegando o Ryu de última, logo antes do Balrog.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.