Diablo 3 – Novo Build Pro Wizard No Inferno

Neste vídeo, Old Miser mostra o seu novo build para Wizard no Diablo 3. Ele disse que é baseado num build de um tal de GamingGene, que não está mais disponível.

É basicamente o mesmo esquema, exceto que ele usa Slow Time ao invés de Teleport, e usa Power Hungry ao invés de Blur. Slow Time não é tão importante, mas Power Hungry é realmente útil, porque quanto mais SP é igual quanto mais tornados e quanto mais crits, e por aí vai…

O equipamento que ele usou pra ganhar +critical hit chance é extremamente barato. Ele apenas procurou na Auction House por itens de no máximo 10K. Como nenhum custa mais que isso, podemos assumir que eles tem o máximo de bônus para o tipo de equipamento. Isto não inclui a arma.

Apesar que este build aparenta extremamente OP, ele diz que estava melhor com o build venom hydra/blizzarde. A razão para isso pode ser o gear mais barato.

Ah, eu também uso o Diablo 3 em inglês, por isso deixei os nomes dos spells e tal em inglês. Depois eu volto aqui e coloco a tradução, quando tiver um tempo.

Atenção

Este vídeo já é relativamente antigo, foi lançado em 2013. Portanto, não garantimos a eficiência desta build na versão mais atual do D3.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.