Dublagem De Mortal Kombat X Está Ficando Ridícula

Google Translator? Dublagem de "Mortal Kombat X" tem erros bizarros -> http://bit.ly/1FuIVQv

Posted by UOL Jogos on Monday, April 13, 2015

Quem conhece a página sabe que nós não somos muito fãs de jogos dublados. Talvez seja pelo fato de sermos das antigas, quando a gente aprendia inglês na marra, pra poder jogar os games, e acabamos acostumando.

Dito isso, não condenamos também quem curte jogos dublados, pois é, obviamente, uma questão de gosto e costume. Porém, o que vamos falar nesta publicação não é o caso: Parece que a dublagem do Mortal Kombat X está extrapolando os limites do aceitável.

Além de terem contratados tipos como Pitty, que não tem qualificação nem pra entregar papelzinho de disk sexo em estacionamento de dia lotado de Maracanã, para fazer as dublagens, parece que usaram o tradutor do Google para traduzir as falas, resultando em personagens falando de um jeito muito bizarro e com erros crassos (sem contar a voz chata dessa rosqueira de meia tigela), tanto de gramática quanto por contexto.

Assista o confronto entre Pitty e Cumpadi Washington no Mortal Kombat X

Tipo, pelo o que dá pra ver no vídeo, o negócio está simplesmente ridículo. Vou fazer que nem fiz no StarCraft 2, dar um jeito de comprar a versão original, 100% em inglês. Se não tiver como, por algum motivo idiota ou politiqueiro (“vamos valorizar o idioma nacional blablablá”), simplesmente não vou comprar. E aconselho vocês a fazerem o mesmo.

Que palhaçada ficou isso aí.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.