Enredo Dos Jogos [Humor]

Este é mais um vídeo do canal Defenestrando Jogos, publicado originalmente no dia 25 de junho de 2015 que tenta falar sobre algo que todos nós que começaram a jogar videogames nas décadas de 80 e 90 devem ter experimentado, em maior ou menor escala: o de entender o enredo no game, visto que não haviam jogos dublados ou legendados na época. A gente não sabia inglês também, pois éramos muito novos e as vezes nem tinha manual à disposição, no caso de vários jogos de PC ou fliperama.

O que acabava acontecendo? A gente ficava imaginando e inventando o que seria a história do game e acabava bolando a nossa própria ou substituindo as partes que a gente não entendia por alguma coisa que a gente achava que era e, muitas vezes, eram conclusões absurdamente engraçadas.

Isso servia, além de forçar a gente a tentar entender inglês, a usar a criatividade para transpor estas barreiras pois, era simples se identificar ou criar personalidade para os personagens ou eventos que ali nos eram apresentados.

Fazendo uma reflexão sobre isso, o Celso, do canal, fez este vídeo onde ele mostra como a sua imaginação era usada para dar vida aos personagens e esses enredos são os mesmo que usava na época, pois esse tipo de coisa a gente não esquece.

Vale lembrar que este é o caso dele. Eu não pensava tanta indecência hauhauhau Convém tirar as crianças e idosos da sala, pois o linguajar deste vídeo, que é bem engraçado, é tenso.

Depois de assistir, diga-nos o que achou e compartilhe suas experiências similares conosco!

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.