Glitch Do Sub-Zero No SNES

Este foi um dos primeiros vídeos publicados em nosso canal do YouTube, em março de 2011 e adicionado aqui no dia 2 abril do mesmo ano, que seria uma pequena “vídeo aula” que ensina como fazer o fatal do Sub-Zero (do Mortal Kombat, é claro) que não é fatal.

Este glitch está presente apenas na versão do SNES e não é muito simples de fazer jogando contra o PC ou contra um adversário humano, embora seja bem humilhante pelo fato que o último golpe a acertá-lo tem que ser o freeze (baixo, frente + soco baixo), então o seu inimigo deve estar com nada ou muito pouco de sangue.

Daí, vai aparecer a hora de executar o fatal (no famoso Finish Him!) e o oponente vai continuar congelado pelo freeze. Daí é só aplicar o fatality (frente, baixo, frente + soco alto) do Sub-Zero e pronto.

Repare que aplicamos 5 voadoras e uma rasteira, a conta certa para o Sub-Zero, que usamos como cobaia, ficar com a energia exata que o freeze tira. É só isso.

O Sub-Zero quebra o gelo e o perdedor continua em pé tonteado. Não tem nada demais, mas é interessante, ainda mais apostaríamos que um dos fatalities do popular ninja azul, no Mortal Kombat 2, foi inspirado na versão do SNES.

Um comentário para “Glitch Do Sub-Zero No SNES”

  1. Mestre Do MK disse:

    deu certo isso 5 voadoras no segundo round uma rasteira poder de gelo frente baixo frente fatality

    isso da certo

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.