Hokuto no Doom + Ketchup Gore Mod

Newsletter:

Visão geral

Este vídeo mostra o Hokuto no Doom rodando com uma versão do Ketchup Gore Mod na E1M2 que modifiquei para que todos os ataques do Kenshiro explodam os inimigos independentemente da arma usada, afinal, ele é o herdeiro da arte marcial mortal conhecida como Hokuto Shinken…

Pra quem não conhece, o Hokuto no Doom é uma conversão do Doom em um FPS do Hokuto no Ken feita pelo iceman57. Ele transformou adaptou todos os gráficos e efeitos sonoros de acordo com a obra original escrita por Buronson e ilustrada por Tetsuo Hara. Não é nenhum mod muito extravagante, mas quem é fã do anime ou do mangá geralmente adora este jogo.

Já o Ketchup v5 Gore Mod é um PWAD do Sergeant Mark IV que adapta o sistema de sangue, gore e gibbing do Brutal Doom para ser usado em conjunto outros mods diversos. Eu editei brevemente este arquivo para gravar este vídeo e ele está disponível aqui para download.

A trilha sonora deste mapa do E1M2, é uma versão em MIDI da Semari Kuru Kiba, música composta pelo Nozomi Aoki para a trilha sonora do Hokuto no Ken. Ele tem uma longa lista de trabalhos em seu currículo. Já o MIDI foi feito pelo Stephan “Selfdestructboy” Hauschildt e é parte da excelente BGM do Hokuto no Doom.

Instruções

Primeiro, puxe o Hokuto no Doom e descompacte em uma pasta qualquer. Depois, baixe esta edição que fiz do Ketchup Gore Mod e descompacte nesta pasta ou onde você preferir. O seu nome de arquivo é ketchupV5-HnD.pk3, mas você pode usar o Ketchup Gore Mod original também, só não vai ter tanta explosão de inimigos.

Para jogar o Hokuto no Doom com o Ketchup Gore Mod, ou quaisquer outros mods, você vai ter que
carregar seu IWAD como PWAD, usando o IWAD do Doom, The Ultimate Doom ou o da phase 1 do Freedoom. Como o jogo foi desenvolvido por cima do Doom shareware, a maioria dos ports avançados impede que ele seja usado como IWAD em conjunto com outros mods.

Visite as nossas publicaões do GZDoom ou o ZDL para aprender como usar estas ferramentas e obtê-las, caso precise de ajuda com isto.

Saiba mais

  • O vídeo surgiu de uma ideia que tive para incrementar uma partida que o Tyrant120 jogou com estes dois PWADs.
  • O RiboZurai me ajudou com as edições.
  • BGM da E1M1 do Hokuto no Doom – Ai Wo Torimodose em versão MIDI. Um dos nossos vídeos mais populares.

Vídeo adicionado em: 30 de julho de 2018

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Autor/Canal: Gaming Room

Visto/Jogado: 28 vezes.

Link Deste Vídeo:

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.