Jason’s Doom e Brütal Doom

Friday The 13th: Jason’s BRUTAL Doom é o novo vídeo do nosso canal no YouTube onde gravamos uma partida no mapa do Sexta Feira 13 pro Doom 2 feito pelo Kontra Kommando rodando junto com o famoso WAD do SGtMarkIV, Brütal Doom, na dificuldade Black Metal.

Desde que descobrimos e jogamos o Friday the 13th: Jason’s Doom, um WAD do Doom, ficamos de fazer um vídeo sobre ele. É um trabalho interessante que mistura o icônico FPS com um jogo 8-bit (Friday the 13th) num mapa bastante desafiador.

Neste vídeo, além de derrotar o famoso serial killer morto-vivo, Jason Voorhees neste difícil mapa, com as arminhas ruins e escassas que ele oferece, resolvemos também gravar uma partida com as armas maneiras do Brütal Doom e, para ficar mais completo, também fizemos uma experiência com o Brother in Arms, mas acabou que aí ficou até fácil demais.

Usamos o GZDoom para rodar o Friday The 13th: Jason’s BRUTAL Doom, pois ele não funciona no Zandronum. Não testamos outros MODs para saber se são compatíveis.

Esperamos que você assista e curta bastante esse vídeo… Ou pelo menos ache alguma coisa de interessante, pois deu uma trabalheira para gravar isso, mesmo descobrindo um bug no mapa que permite que você atire através da janela contra o monstro, ficando de fora da cabana e em segurança.

O vídeo está em inglês, mas a gente legendou em português, bastando ativar as legendas no player. Se estiver rápido demais para ler, basta pausar na hora que tiver o que ler.

Como Carregar Os WADs

  • Jason’s Doom com o Brütal Doom usando as armas porcarias do Jason’s Doom: Clique no WAD do Brütal Doom, pressione CTRL, clique no Jason’s Doom, daí clique de novo no arquivo do Brütal Doom e solte ele em cima do GZDoom.exe, sem soltar o CTRL.
  • Jason’s Doom com o Brütal Doom usando as armas maneiras do Brütal Doom: Clique no WAD do Jason’s Doom, pressione CTRL, clique no Brütal Doom, daí clique de novo no arquivo do Jason’s Doom e solte ele em cima do GZDoom.exe, sem soltar o CTRL.
  • Jason’s Doom com o Brother in Arms, com os radios sendo achados no mapa, como o normal: Clique no WAD do Jason’s Doom, pressione CTRL, clique no Brother In Arms, daí clique de novo no arquivo do Jason’s Doom e solte ele em cima do GZDoom.exe, sem soltar o CTRL.
  • Para baixar o Brütal Doom: http://www.moddb.com/mods/brutal-doom/

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.