Jogando Doom com o telefone fixo

Este vídeo mostra um sujeito, o Samuel Pereira, jogando Doom com o telefone fixo, em algo que parece ter sido um desafio de eletrônica e tudo mais.

Ele pegou um aparelho velho de telefone e usou as teclas numéricas para movimentação e o botão que desliga o telefone para atirar (tipo o gancho). Ou seja, ele fez o aparelho de joystick, enquanto o resto ficou por conta do monitor e tal.

Não deu para pedir mais informações, visto que o vídeo é fechado para comentar, mas deu pra ver que ele estava jogando no Mapa 1 da phase 2 do Freedoom, num gameplay vanilla.

Se alguém tiver mais alguma informação sobre esta experiência nos comunique, para podermos deixar a publicação mais completa. E também mandar parabéns pro cara pelo feito, é bem legal.

Veja Também

2 comentários para “Jogando Doom com o telefone fixo”

  1. Samuel Pereira disse:

    Olá! Acabei de ver o post sobre meu brinquedo dá Campus e fiquei muito contente. Caso, ainda queira mais informações sobre ele, me avisem! Adoro falar sobre ele. Haha Valeeu

    • LichKing disse:

      ué, é só falar de onde surgiu a ideia, o que envolveu o projeto, quanto tempo demorou, sobre o que exactamente foi o evento dá campus e se vc gosta de Doom ou se escolheu só por ser fácil de adaptar etc.

      e obrigado pela visita e pelo comentário!

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.