Jogando o Freedoom com o Baron of Hell

Newsletter:

Visão geral

Uma partida do Freedoom sendo jogada com o Baron of Hell que gravei de bobeira quando estava testando o mod EMPATHY: Hell Incarnation (1.4.3). Fiz isto pois havia notado que no Freedoom, com o chasecam ativado, dava uns bugs nos gráficos de alguns monstros, e o Baron of Hell, a classe que achei a melhor deste mod que permite jogar com os demônios no Doom, era um dos que ficava bugado.

Resolvi fazer, então, umas experiências até conseguir jogar com o chase ligado e sem bugs. O resultado é o que pode assistir neste vídeo que foi carregado em nosso canal do YouTube.

Instruções

Se você quiser tentar fazer isto aqui, eu rodei o Empathy na phase 2 do Freedoom (freedoom2.wad). Usei também o Ketchup Gore Mod v5, o que ficou bem legal, por causa do impacto que os ataques do Baron of Hell causa.

Eu carreguei o GZDoom com o Freedoom como IWAD e o The Ultimate Doom como PWAD. A linha de comando ficou mais ou menos assim (use o ZDL, se preferir):

gzdoom -iwad "freedoom2.wad" -file DOOM.WAD ketchupV5.pk3 "EMPATHY 1.4.3.wad"

Pode ser que você consiga obter um resultado similar usando o Freedoom in Doom como PWAD e o The Ultimate Doom como IWAD, mas não cheguei a testar. Se você quiser arriscar, não se esqueça de comentar logo abaixo para compartilhar conosco as suas experiências.


Vídeo adicionado em: 5 de julho de 2016

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Autor/Canal: Gaming Room

Visto/Jogado: 41 vezes.

Link Deste Vídeo:

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.