Mortal Kombat: Bloodsport Edition [Van Damme No MK]

Van Damme No Mortal Kombat

Van Damme no Mortal Kombat: Bloodsport EditionJá imaginou como seria se o Van Damme tivesse sido o Johnny Cage no Mortal Kombat, ao invés do Daniel Pesina, como estava planejado originalmente?créditos: www.youtube.com/user/TheVanDammeFan2009→ www.gamingroom.net ←

Posted by Gaming Room on Friday, August 21, 2015

Outro dia, nós publicamos um vídeo em nossa página do Facebook que fez o maior sucesso, o do Van Damme no Mortal Kombat.

O Mortal Kombat: Bloodsport Edition mostra, com um tom muito engraçado, como poderia ser se o famoso ator de ação Jean Claude Van Damme tivesse participado no clássico dos jogos de luta Mortal Kombat. Ele usa cenas do filme “O Grande Dragão Branco” (ou Bloodsport), sons e telas do jogo e, como não poderia faltar, ainda tem fatalities.

Aliás, diga-se de passagem, o plano original da Midway antes de lançar o primeiro jogo da franquia, em 1992 era mesmo lançar um jogo de luta com uma versão digitalizada do JCVD, com um tom no estilo filmes de luta como o Bloodsport ou o Enter the Dragon, ou seja, com uma atmosfera mais séria do que o Street Fighter, da Capcom. A idéia não foi pra frente exatamente como planejavam e eles acabaram fechando com o mestre de artes marciais, Daniel Pesina, para representar o icônico lutador do MK, Jonhny Cage.

Veja Daniel Pesina como Johnny Cage e a Elizabeth Malecky como a Sonya, ao vivo, em um programa televisivo

O vídeo foi feito pelo canal The Van Damme Fan 2009.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.