Nove mods de jogos antigos para Doom

Newsletter:

Visão geral

Nove mods de jogos antigos para Doom foram listados e comentados no no décimo quarto episódio da Gaming DooM, a nossa série de vídeos narrados a respeito do FPS da id Software.

Os WADs abordados foram ports, adaptações, remakes e até jogos stand-alones, mas não levou-se em consideração trabalhos que apenas usam elementos ou recursos de jogos antigos, senão o vídeo iria ter umas 15 horas de duração. Também não se trata de nenhuma toplist e os vídeos não estão em nenhuma ordem do tipo pior pro melhor etc.

Já havia um tempo que eu queria fazer algo sobre este assunto, pois sempre achei interessante estas tentativas, algumas mais bem sucedidas que outras, de adaptar clássicos antigos em engines mais novas (no caso o ZDoom, Zandronum etc.) Também acho bacana a ideia de demakes (refazer jogos novos em engines mais antigas ou menos poderosas), mas isto é assunto para outro vídeo.

Os mods listados no vídeo são o Metroid Dreadnought, WolfenDOOM (The Original Missions e Spear of Destiny), Sonic Robo Blast 2, Contra Doom, Super Mario Doom, Mega Man 8-Bit Deathmatch, Brutal Wolfenstein, Splatterhouse 3D e Jason’s Doom. Todos já foram apresentados aqui, em nosso canal.


Vídeo adicionado em: 2 de outubro de 2017

Categorias: Vídeos

Tags:

Autor/Canal: Gaming Room

Visto/Jogado: 10 vezes.

Link Deste Vídeo:

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.