Novidades do Brütal Doom V20 – Quantidade de sangue e granadas!

A nova versão do Brütal Doom, a v20, vai finalmente apresentar configurações de personalização: a quantidade de sangue. Graças aos CVARs, você pode modificar estas opções a qualquer momento, durante o jogo, sem precisar de carregar os mutators ou reiniciar o jogo.

Por enquanto, o menu só funciona no ZDoom ou GZDoom. Os usuários do Zandronum (como eu) não vão ser capazes de usar esta funcionalidade, simplesmente por este programa ainda não oferecer suporte a menus personalizados. Para mudar estas configurações no Zandronum, você vai ter que abrir o console e digitar comandos como bd_bloodamount e bl_lowgraphicsmode, manualmente. Uma lista de CVARs personalizados vão ser incluídas quando a v20 for lançada. Também, estas vão ser pareadas com clientes, o que significa que quando você estiver jogando online no Zandronum, você vai ser capaz de modificar a quantidade de sangue ou ligar/desligar o faxineiro (janitor) sem afetar como os outros jogadores veem a partida.

Além da sangüera, teremos também as granadas. Muitas pessoas pediram isso para o SGtMarkIV há anos e, finalmente, ele decidiu adicioná-las. O Doom 3 tem granadas e, portanto, fazem parte do universo do DOOM. Estes explosivos podem dropar de zumbis (que também sabem como utilizá-las) ou serem recolhidas nas backpacks (mochilas). Você pode tanto selecionar as granadas como uma arma principal no slot 0 ou definir um botão para lança-las rapidamente (o botão G é usado como padrão), a qualquer hora sem precisar de trocar de armas.

Poxa, muito legal. Só espero terminar de enviar meu vídeo do Jason’s Doom antes da v20 sair em julho, pois, graças a essa porcaria de Net Virtua, tá demorando séculos… Malditos! Eu quero gravar um meu desta nova versão do Brütal Doom também!

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.