Trailer do filme Shaft (2019)

Newsletter:

Visão geral

No dia 4 de junho de 2019, a Warner liberou um trailer restrito do, pelo menos até o momento, novo Shaft, a sequência do filme de 2000 e dos originais da década de setenta. O vídeo é cheio de hilariantes tiradas politicamente incorretas de John Shaft II, que será vivido novamente pelo Samuel J. Jackson.

Ah! Como não conta com legendas, você vai precisar de um tradutor de jive para entender o que o Shaft fala. Me lembrou até uma parte do excelente Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu (1980).

Enfim, este filme traz John “JJ” Shaft Jr. (Jessie Usher), um agente do FBI, especialista em segurança cibernética do MIT e filho do lendário John Shaft II. Depois que seu melhor amigo morre em circunstâncias suspeitas, ele pede auxílio para o seu pai para descobrir a verdade. Juntos, eles devem se embrenhar no submundo do Harlem para resolver o crime. Ao longo do caminho, eles se juntam ao John Shaft original (Richard Roundtree), tio de Shaft II e tio avô de Shaft III.

Não assisti nem os filmes nem a série televisiva do negão chapa-quente original interpretado pelo ator Richard Roundtree (mas lembro dele no Fresh Prince of Bel Air). Tampouco li as HQs, porém o filme de 2000 é um dos meus preferidos de todos os tempos. Lembro que estava na casa de uma namorada, que havia alugado o DVD pra eu ver, e a minha então sogra estava falando alguma coisa comigo, mas eu estava completamente hipnotizado prestando atenção no filme, ignorando qualquer coisa para além disto, algo muito raro pra mim.

Talvez, eu tenha ficado hiperfocado por causa da parte em que o Shaft joga o distintivo em direção à juíza folgada que deixou um playboy assassino racista (muito bem interpretado pelo Christian Bale) sair numa boa, não sei, só sei que gostei pra baralho do filme. Independente do exato motivo, o fato é que fiquei muito animado com este trailer, não só pelo fato de mostrar que a parada não vai ter frescura, mas também pela sequência em si.

Todavia, faço uma ressalva: se este Shaft for só a respeito destas tiradas engraçadas do protagonista, sem um enredo policial sombrio e sério por traz, como é no filme de 2000, vai me desapontar.

O Shaft de 2019 foi dirigido pelo Tim Story, conta com roteiro de Kenya Barris e as datas de lançamento são nos dias 14 e 28 de junho, para os cinemas e Netflix, respectivamente.

Referências e mais trailers aleatórios


Vídeo adicionado em: 5 de junho de 2019

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Acessado: 14 vezes.

Link deste Vídeo:

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!

-->