Zerando o Street Fighter II: The World Warrior com o Ken

Este vídeo mostra o Street Fighter II: The World Warrior, o clássico jogo de luta da Capcom de 1991, sendo zerado com o Ken, na dificuldade hardest.

O vídeo foi produzido e publicado pelo nosso canal e e está sendo arquivado aqui, no domingão, para você ter algo decente para assistir, algo que a televisão não oferece neste dia.

Se comparado com as edições mais novas deste jogo, como o Street Fighter II’: Champion Edition e até mesmo os seus hacks, o World Warrior pode ser mais desafiador na medida em que, ao contrário dos outros, não existe nele uma “receita de bolo” para vencer todos os adversários controlados pela CPU. Mesmo as exceções podem ficar extremamente erráticas, especialmente no segundo round, frustrando todo o seu plano de uma hora pra outra.

No entanto, o gameplay ainda é limitado, se o jogo é comparado com suas edições posteriores, faltando a possibilidade de jogar com os chefes e o mesmo personagem contra o outro. Também, os golpes são sensivelmente mais simples do que no SF2CE em diante.

Vale notar que o Ryu e o Ken, assim como no Street Fighter (1987), são idênticos em termos de jogabilidade, mudando apenas a aparência destes personagens. Ou seja, no Street Fighter II: The World Warrior, o modo de jogar com um é exatamente o mesmo de jogar com o outro. Isso significa que as dicas que você poderá tirar assistindo esse vídeo do Ken servem perfeitamente para o Ryu.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.