Games > Homebrewing
Dragonball z unlimited power
tuninho the legend:
;D po caras que bom fico feliz que voces tenham gostado do jogo agradeço a todos que responderam , Lich pode deixar assim que estiver pronto faço o lançamento aqui.
Mitsujii po cara eu consegui gravar com o camtasia ficou com uma boa qualidade só não consegui editar e comprimir o video ele ficou com uns 50mb comprimi com o virtualdub e foi pra 11 mb eu to precisando mesmo é de um programa pra compressão mas valeu a intenção.
com relação ao jogo vc está certo ainda faltam algumas coisas coisas par caramba por exemplo essa explosão da terra que ocorre no video no final era pra ficar tudo claro e depois ir a claridadediminuindo até ficar visivel eu acho que se começar agora talvez em 2 ou 3 semanas ja tenha o jogo pronto.
LichKing:
--- Citação de: tuninho the legend em Agosto 18, 2012, 07:39:59 pm --- Mitsujii po cara eu consegui gravar com o camtasia ficou com uma boa qualidade só não consegui editar e comprimir o video ele ficou com uns 50mb comprimi com o virtualdub e foi pra 11 mb eu to precisando mesmo é de um programa pra compressão mas valeu a intenção.
--- Fim de citação ---
o camtasia tem várias opções de formatos/codecs. tem até umas pré definidas para ocupar menos espaço e tals. mas como vc vai upar no youtube mesmo, de repente nem precisa preocupar tanto com o tamanho, único porém é o tempo pra uplodear pra lá!
tuninho the legend:
achei um codec (algen point codec)bom aqui talvez resolva o problema da resolução do video até daria pra comprimir pelo próprio camtasia mas não daria pra colocar o som, se fosse upar o video sem compressão mesmo iria demorar muito ja que minha net é ruim e po um video de 1 min com 50 mb quem iria ver? Talvez no próximo video eu comprima com o camtasia mesmo mas vai ficar sem som.
LichKing:
Como eu disse, se for para upar no YouTube, não precisa se preocupar com o tamanho. vai demorar só na hora de fazer o upload.
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa