DooM > Projetos e mods para Doom

Aracnocide [Update 12/01/20] - Mod de Doom

(1/2) > >>

GAA1992:


Vídeo pela equipe da gaming room!

//www.youtube.com/watch?v=zqQyqSbydro
Download no fim do post!

Oi pessoal, sou GAA1992, novo no fórum, e também faço mods para Doom.

Como a Doomworld tem uma lista grande de burocracias, eu costumo atualizar meus trabalhos na Zdoom Forums mesmo, pois lá os gringos são mais tranquilos. E este é o primeiro fórum brazuca que eu me registro pra tais fins.

Este é meu primeiro projeto entre três, e é o que eu costumo divulgar como meu carro chefe. :D

Descrição
Show contentO que é?
Aracnocide é um mod de Doom que substitui inimigos, armas e alguns objetos de gameplay.

O que ele traz?:

[*]129 armas diferentes, algumas restritas, algumas apenas mediante upgrade, algumas com chance randômica. Munição neste jogo pode se tornar escassa, então tome cuidado!

[*]Muitos recursos criados (muitos editados também), por mim. Até então todos os créditos estão em dia. Se algum criador resolver por pedir que eu retire, farei-o sem problemas. Nenhum roubo é intencionado aqui.

[*] Barras de energia e munição personalizadas!

[*]Mouse 2 (comando padrão) pode recarregar também; para aqueles que gostam de usar o R (comando padrão de recarregar) para outros meios.

[*]Inimigos que vão de aranhas, passando por vespas, escorpiões, e outros para mudar a cara do seu velho Doom.

[*]Sete classes de jogadores: Todas tem um arsenal totalmente diferente durante gameplay, mas ambos cumprem as mesmas funções. Use todas as armas e descubra seu personagem favorito!

[*] Ataque rápido no estilo do chute do Brutal Doom. Ambas as classes tem seu chute com sprites próprios[/list]
Sempre é bom lembrar:

1 - Todos os inimigos foram trocados por algum tipo de monstro que lembra um inseto ou aracnídeo. Se você é ARACNOFÓBICO, ou não se sente bem com o game em si, sugiro que use apenas o pack de armas, que quase sempre se atualiza junto com o game. Não poderei me responsabilizar se algum amigo/parente seu tenha problemas ao jogar o game. Está dado o recado. :)

2 - Este jogo não tem compatibilidade com outros mods que possam alterar tudo, como Brutal Doom, DemonSteele e relacionados. Para tais meios, use o pack de apenas inimigos ou apenas armas.

3 - Eu gosto de feedback construtivo e sugestões. Não posso dizer que incluirei tudo que for pedido, porque se não hoje o mod teria umas 80 armas diferentes(lol), mas, sim gosto de ler seus comentários. ;)

Créditos
Show contentQuem faz parte, da longa lista de pessoas que ajudaram. Algumas já nem tem mais seus recursos usados, mas fica como menção honrosa:

Lições de DECORATE e agradecimentos especiais:
[*]WildWeasel
[*]Zaero
[*]CaptainJ
[*]LedIris
[*]ChronoTeeth
[*]YukesVonFaust
[*]Ghastly_Dragon
[*]Captain Red
[*]Sgt. Shivers
[*]The Railgunner
[*]Ispook
[*]Jekyll Grim Payne/Zer0

E por último, mas não menos importante, minha esposa e meu gato. :)

Sprites e sons

[*]osclatchford
[*]Ninhil
[*]Crudux Cruo
[*]CamaleonMaligno   
[*]unRyker
[*]open game art.org
[*]Nash
[*]Sgt. Mark IV (alguns sons de Brutal Doom e linhas de decorate as quais ele só pede crédito.)
[*]Captain Toenail
[*]Random Talking Bush, Magma Dragon, Tonberry2k, Team Future (esses quatro só pro sprite do barril que eu fiz!)
[*]HexenMapper
[*]Trevor_402 (sons do Evil Dead de play 2)
[*]Cutmanmike (Sprites do Disruptor).
[*]Dunkelschwamm
[*]Dolphman
[*]iteachvader
[*]FreeRockMidis
[*]TorridGristle (Muitos recursos!)
[*]Archon
[*]TheZombieKiller
[*]Cyrus Annhilator
[*]Xenoxols
[*]DoomNukem   
[*]RSL
[*]Zero X. Diamond
[*]Scuba Steve
[*]Dr. Kelexo
[*]Mike12
[*]JoeyTD
[*]SeanLao
[*]rgveda99
[*]Jimmy(fonts) (fontes). :D
[*]CaptainJ
[*]SladeEXE (Doom64 Sprites)
[*]GhostKillahZero
[*]Tristan885
[*]As sprite sheets de mãos do forum da Zdoom.
[*]Dynamo
[*]SmithyGCN
[*]Maxim
[*]Capcom
[*]Banjo Software
[*]ID Software
[*]Velocity
[*]3D Realms
[*]Lobotomy
[*]GT Interactive Software
[*]Insomniac (Disruptor)
[*]Rebellion
[*]Valve
[*]Square Soft/Enix
[*]Konami
[*]Freedoom
[*]THQ
[*]Namco[/list]
Feedback é necessário e muito apreciado. Seja sincero! Não me incomodo em receber uma crítica negativa, mas que haja um embasamento e seja sensata. Simplesmente dizer "esse mod é uma m..." não me adianta. :p

Prints
Show content



Downloads:

Download da versão mais recente!

Pack de apenas inimigos
http://www.mediafire.com/file/a7kyfxcl3rqzsph/AracnocideEnemies.pk3

Pack de apenas armas
http://www.mediafire.com/file/lzmjlkozilwjmcv/Aracnocide_Weapons.pk3/file

Extras

Dark Doom por Sid Doyle
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=46174

Torna o ambiente mais escuro!

Doom SNES Jukebox por Cryomundus
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=49073

Músicas de vários games de SNES que dão um buff de diversão no game.

DIVIRTAM-SE!!!

LichKing:
o mod é excelente, tem arma pra caramba e pode dar calafrios em quem tem aracnofobia.

já estamos preparando um vídeo pra ele..

edit: vídeo pronto:

//www.youtube.com/watch?v=zqQyqSbydro
E bem vindo ao fórum!

GAA1992:
Yesss! Obrigado mesmo, fico muito grato!!!

Tem conteúdo extra no forno, vai tomar um tempo, mas prepare-se pra ver AINDA mais armas! :D

Algumas são de versões antigas do game (tá fazendo quase 1 ano já, mell dels), outras são ideias que eu descartei na época retrabalhadas, e outras nunca viram a luz do dia por haverem outras que já realizavam bem os propósitos...

Assim que eu tiver como mandar um preview eu mando aqui :D

GAA1992:
E aí rapaziada, dei um update no mod!

As mudanças estão na primeira página, mas para quem está com preguiça de dar scroll de novo, lá vai:

Show contentMudanças contribuidas por Yukes Von Faust:
- Novos sons para a Black Hole Generator, FG42 (misturado com a FG42 do mod Nazis! por Wildweasel), e as Berettas.
- Novos sprites de reload para o Explosive bow e de animação da Beretta normal.
- Novos spries de disparo para a Bottini, Desert Eagle e a Pumpgun.
- Nova tag e sprites de reload para a Desert Eagle.

Minhas mudanças:

- Nova barra de energia (HUD do Fallout 3 ripado por morganoperandi no DeviantArt), código da barra de energia escrito por mim.
- Novo ícone de munição para a espingarda de cano triplo e o Molotov.
- Nova tela de menu desenhada por Kracov no DeviantArt.
- Tirei o logotipo no menu porque a nova tela já tem.
- Limitei as armas para suas respectivas classes. Pra ver todas, você terá que usar o IDKFA uma vez em cada classe :p
- Mudei as músicas de game over de ambos os packs. Na verdade ainda são as mesmas músicas, mas dessa vez ambas vem das versões de SNES de Mortal Kombat II e 3.
- Corrigi o "3.0" durante o iniciar para "3.5".
- Um pouco de organização interna do arquivo.
- Posso ter me esquecido de algo mas acho que era isso.
Aproveitem e divirtam-se!

GAA1992:
Eae galera, depois de ter ficado um tempão sem internet, eu pus a cabeça pra trabalhar nessa bagaça aqui.

Esse update é um pulo bem a frente desde a última vez que eu postei aqui.

Tem muita, mas muita coisa nova, tanta que eu vou pedir que vocês leiam a seção "Últimas Atualizações". Eu não pude escrever tudo, mas ali já fala o principal.

Espero que vocês gostem, e, mais uma vez, obrigado ao pessoal da Gaming Room! Recentemente eu assisti o vídeo do Facínora falando sobre os mods brazucas de Doom. Qualquer e toda forma de menção/divulgação é sempre boa.

Baixem lá! Espero que gostem!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa