DooM > Projetos e mods para Doom

Aracnocide [Update 12/01/20] - Mod de Doom

<< < (2/2)

GAA1992:
Ae galera, 3.9 tá pronta!

aqui está o que mudou:

Show content- Nova (e tomara deus) última arma adicionada: kit de carabina para o revolver do Marine (Terceiro upgrade do revolver de Blake)
- Novos textos entre capítulos (em inglês) escritos e planejados por Deii. Ficou muito foda.
- Uma pequena animação de introdução para cada personagem que pode ser desligada no options também.
- Novas opções de desligar clipes e carregadores em geral para melhorar a performance.
- Novos sons de congelamento para as aranhas (Por Captain J)
- Novos sprites e som para o upgrade da arma de gelo, além de alguns ajustes no código.
- Novos sons para o upgrade do Revolver com luneta (Marion Callahan)
- Um pequeno ajuste no modo aracnofobia (cor do texto)
- Um pequeno ajuste no reload da Sturmpistole (Marion Callahan)
- FA-MAS (Marion Callahan) recarrega MUITO mais rápido agora.
- Corrigi alguns pixels na mina de proximidade.
- Corrigi o ejetor das uzis virados para a esquerda.
- novo som de morte pra kilmaat queen (substitui spider mastermind)
- Pequena organização interna.
Bora baixar!

GAA1992:
PESSOAL, 4.0 tá no ar!

Por favor leiam as informações no tópico últimas atualizações e tenham um bom jogo!

LichKing:
A nova versão está muito boa mesmo. Está de parabéns.

Já pensou em colocar o ketchup gore mod mas com sangue verde pra alguns monstros?

btw, o Facínora finalizou o vídeo da 4.0:

//www.youtube.com/watch?v=q0k6L1_8exo

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa