Advanced Arsenal V - Reloaded (2b)
Advanced Arsenal foi atualizado!
Novidades:
Show content
- Algumas armas foram completamente refeitas visualmente (com mais coloração, brilho e contraste, fica menos "morto" em relação à o cenário)
- Nova arma, o GAUSS CANNON
- Novos sons de inimigos (do Brutal Doom Redemption, e do Half Life, créditos ao DoomGuy141 e à Valve)
- Novas sprites de pickups (medkits, coletes, stimpacks, BFG... créditos para o DoomNukem)
- Adicinados sons de tiro na parede (ricochet)
- Novos gráficos de sangue nas paredes (do KetchupGoreV4, créditos ao Stg. Mark IV)
- Barrett refeita visualmente
- Nova fonte de menu principal (Créditos ao Jimmy, dono do tópico JimmyFonts)
- Pistolas tem ataque secundário (Altfire para um ataque corpo-à-corpo rápido)
- Adicionado tracers! (Decorativo)
- Novas dificuldades, Death Wish e Realistic
- INTERPIC nova
- Novo M_DOOM
- Nova arma, a R870-MCS! (Arma especial da classe Riot)
- Removido a faca das classes (menos da F.E.A.R)
- Novos efeitos sonoros pra MK46
Link pra versão atualizada:
https://drive.google.com/file/d/0ByBpgfFmwB3pakM4alNBQldRRW8/view?usp=drivesdk(O nome do arquivo é Advanced_Arsenal_VII(ReloadedV2c).pk3)
Advanced Arsenal é um mod para Doom que traz um poderoso arsenal ao FPS, além de novidades de gameplay e visuais bastante eye-candy. Está em uma versão mais bem-acabada que o anterior, trazendo novas armas e adições.
As armas:
Show content
ACR 6.8 - Um rifle de assalto básico, bem rápido e poderoso. (Não substitui nenhuma arma no jogo)
CM901 - Um rifle de assalto como a ACR, porém seu zoom é um pouco maior, e sua cadência de tiros é menor. (Substitui a motoserra)
SCAR-L - Rifle de assalto bastante forte, zoom semelhante ao da ACR, e cadência de fogo baixa. (Substitui a chaingun)
MK14 - Rifle Marksman, cadência de fogo baixa, dano alto. (Substitui a super shotgun)
Barrett .50 - Rifle sniper, muito forte, zoom alto, cadência de fogo baixa.
P99 - Pequena pistola silenciada, não alerta inimigos. (Não substitui nada no jogo.)
Five-Seven - Pistola básica do mod. (Substitui a pistola)
AA-12 - Uma escopeta automática bastante caótica (Não substitui nada no jogo)
KSG-12 - Escopeta pump action, clack clack, boom (substitui a escopeta)
MP7 - Submetralhadora silenciada, boa para stealth (não substitui nada no jogo)
MK46 - Metralhadora leve, bem rápida e forte (substitui o rifle de plasma)
M60E4 - Metralhadora leve, mais lenta porém mais forte que a MK46
RPG-7 - Lança foguetes básico. (Substitui a rocket launcher)
Combat Knife - Arma de combate corpo à corpo básica (substitui o soco)
BFG 11k - Arma avançada, atira 3 esferas de plasma seguidas. (Substitui a BFG 9000)
As classes:
Show content
Assault - Soldado básico, vem equipado com uma ACR 6.8 e uma Five-Seven.
Riot - Soldado bruto, equipado com uma AA-12, e uma Five-Seven.
Heavy - Soldado bruto, equipado com a M60E4, e com uma Five-Seven.
Spec-ops - Soldado Stealth, equipado com uma MP7 e com uma P99 ambas silenciadas.
Recon - Soldado de reconhecimento. Equipado com uma Barrett .50 e com uma P99.
Conteúdo Extra:
Show content
Pulo duplo (útil pra se caso você ficar preso)
Paleta de cores editada
Efeitos sonoros HD
Classes balanceadas
Inimigos novos (e bem difíceis, diga-se de passagem)
Lanterna (cheque os controles customizáveis!)
Sons de passos (não altera nada na gameplay em sí)
Créditos ás pessoas de quem usei as coisas do Mod.
Nash - movimentação da câmera
DoomGuy 141 - a maioria dos sons
InfinityWard/Treyarch - Imagens de COD MW3.
ArgentME - O pulo duplo
ID Software - Som da Mk46 e pelo próprio Doom!.
Download:
https://drive.google.com/file/d/0ByBpgfFmwB3peXVjUVV2N21Kdzg/view?usp=drivesdkCompatível com Freedoom 1 e 2.