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Flakes Doom v2.3 (Atualizado 01/05) Agora também compativel com outros games!

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LichKing:
vídeo da versão 1.9 pronto. tá cada vez melhor o projecto!

//www.youtube.com/watch?v=5MkN5IFFak0

GAA1992:
Obrigado mano! A 2.0 tá melhor ainda!

É bastante coisa pra ler, mas as mudanças novas valem muito a pena perder uns minutinhos.

Baixem lá, comparem, joguem... sugestões, reclamações e elogios estamos aí!

Valeu!

Show content28/03

- Compatibilidade com HACX 2.0, Hexen e Strife!
- Novo modo de tiro para a pistola que permite carregar o tiro de plasma! O original foi mantido, basta pressionar sem segurar o botão.
E caso alguém não tenha gostado, é possível ele desligar nos options!
- Novo sistema de munição de shotgun que spawna quatro cartuchos individuais, também pode ser desligado nos options. Ideia original de LedIris.
- Novo modo secundário para a granada que permite armar ela como uma mina, precisa ser baleada para explodir e não explode com proximidade.
- Novos sons para a metralhadora parecer mais buffada.
- Novos sons de equipar granadas e chaingun.
- Novo modelo 3D para o foguete.
- Novos sprites para a pistola, muito melhores!
- Novos sprites para a granada.
- Novo sprite de pickup da metralhadora, feitos pelo Kinsie, são os mesmos do MetaDoom.
- Novos efeitos de ricochete das balas tirados do Aracnocide (que por si são tirados do Beautiful Doom).
- Novos sons para medikits e armors.
- Novos sons de pegar armas e introdução de stages.
- Novos sons para o impacto da motoserra na parede (tirados do Quake 3 de PS2). Isso de certa maneira deixa todos os sons lineares com algo relacionado com a ID.
- Nova opção nos options de desligar o recoil.
- Nova opção para mudar o modo alternativo do chute para outro soco. Só fiz isso porque eu esqueci aqueles sprites ali e achei uma boa ideia.
- Nova opção de fazer o modo de fogo alternativo da pistola infinito que nem o D4D, já que teve gente que me pediu também. Pode ajudar no Hexen. O modo de charge também é infinito.
- Nova opção de continuar ou não mirando com o scope da rocket launcher depois de atirar.
- Nova tela de título!

- Novo suporte para outros mods que possam ser carregados com Flakes e não perderem seu menu de options.
Estes mods devem ser carregados ANTES do Flakes e não depois, senão as opções do Flakes somem. Os mods são:

* Colorful Hell
* Legendoom Lite
* Ketchup V5
* Droplets V15
* Brutal Doom Monsters V20
* Nash Tilt ++

- Removi o logotipo do doom que bugava em alguns mods.
- Os socos e o chute também tremem quando atingem um inimigo, mas não o ar.
- Um dos sons de morte era meio tosco e eu troquei pelo som original do Doom 3 que correspondia a este.
- Mudei o lugar dos key cards na tela por causa do Hexen.
- Mudei o modelo 3D da MegaArmor por um que tinha no Aracnocide.
- Adicionei recoil para a rocket launcher, a BFG-9000 e a Unmaker, que curiosamente não tinham.
- Consertei o inventário do Heretic, acredito eu. Se ainda estiver bugado, me DIGAM!
- Pequenas mudanças de recoil e animação na shotgun, a machinegun e a granada.
- Organização interna.
- Pistola não troca mais pra qualquer arma nova.
- Voxels de cenário removidos devido a incompatibilidade com Chex Quest, Hacx e outros mods que mudavam ambientação. Mas os items e as munições ainda são os mesmos.
- Keycards customizadas foram removidas por quebrarem compatibilidade com Hacx.
- Melhorei a compatibilidade com os items do Chex Quest e agora ela deve estar 100%!

Facínora:
Não notei nenhum erro, além da incompatibilidade com o Zandronum, só faltou avisar que o HACX tem que ser usado como PWAD (mas isso é detalhe) e eu tiraria a tremedeira do chute/soco quando acerta o oponente. É ruim pq pode atrapalhar o combate e ainda cansa as vistas.

btw, vídeo pronto:

//www.youtube.com/watch?v=criyhaw7roc

GAA1992:
Atualizado de novo galera!!!

Show content- Novo sprite de pickup da Chaingun
- Novos obituários para todas as armas, se é que alguém joga esta bagaça online!
- Nova opção de menu que permite o jogador alterar o tiro triplo da shotgun para um lançador de granadas, estilo Doom 4.
- Nova opção de menu que permite o jogador alterar o Zoom da Bazooka para um tiro triplo, estilo Doom 4.
- Novos sprites da granada feitos por Zrrion the insect.
- Novos atalhos para opções adicionados no menu de pause.
- Novos sons de powerups. TIVE UM PUTA TRABALHO pra fazer e ficou uma bosta, mas ficou do jeitinho que eu queria.
- Novos sons de portas, elevadores e coisas que se movem mas não te atacam.
- Novos brightmaps para todas as armas (exceto a machinegun que mudou de sprites recentemente).
- Novos sprites de cápsulas
- Novos sprites da metralhadora
- Novos sprites de reload da SSG (difícil de ver porque a animação é rápida, mas condiz bem mais com a original...)
- Novos ícones para uma que outra coisa no inventário.
- Novos sons para as armas e alguns itens, até perdi a conta do que mudou. Mas uns são sutis e outros BEM diferentes. É jogando que se nota. Créditos para Xeotroid.
- Novo voxel pra munição de foguete.
- Novo som de quit. Se você não pegou a referência, é do Wolfenstein de Super Nintendo.
- Novo ícone para munições em geral na barra de status. Tirado do Wolfenstein de Jaguar/Mac.
- Novo modelo 3D da granada. Cortesia do Zanieon e seu incrível Hunter's Moon!
- Novos ícones para a barra de status. Dei uma polida também.

- Novos sprites de powerups para um estilo Doom 64, como era lá na 1.0/1.1 Mudei a cor da esfera de radiação (para que os players não confundam com a invulnerabilidade ou fique difícil de enxergá-la em poças de radiação), e mudei um pouco a animação da esfera de quad damage.

- Novo powerup: HASTE! Aumenta sua velocidade DE CORRER (não quero/posso aumentar velocidades de disparo, senão o mod fica apelão demais), e pode aparecer no lugar da invisibilidade com 50% de chance. No Hexen ele substitui as botas de velocidade.

- Nome aparece na inicialização.
- Compatibilidade com monstros do Smooth doom adicionada no menu de options.
- Agora Flakes também é compatível com Adventures of Square e Return of the triad por 5thfifty e El Zee! Já são 7 (tirando Doom/Doom2/Final Doom/FreeDoom) jogos na lista!
- Consertei aquele bug do satanás do Strife que a primeira quest te dá o crossbow! Mas alguns vendedores ainda te dão itens errados, falta ver isso aí.
- Os drops do Hexen mudaram alguma coisa. Na verdade eu tinha um documento com uma boa dose de mudanças do Hexen, mas esqueci de fazer backup e fodi com ele.
- Consertei uns sprites da bazooka que estavam com pixels de diferença! UAU
- O jogo (em teoria) voltou a ser compatível com Zandronum. Tudo que eu fiz foi deixar o chute como era antes.
- Animações para quando você pega as shotguns pela primeira vez. Não vale a pena fazer um ACS pra desligar isso (ainda). E elas são curtinhas.
- Botei um logo da ID na tela de título porque o mod nunca foi preso só ao Doom em si, mas a ID como um todo.
Aproveitem!!!

GAA1992:
Estamos aí mais uma vez! Valeu ao facínora por algumas ajudas, acabei deixando passar uns bugs, e agora upei a versão mais nova.

Baixem ae! Não esqueçam de dar aquela espalhada no nome :D

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