DooM > Projetos e mods para Doom
Endie apresenta - ADVANCED ARSENAL V
Tyrant120:
Fiz um teste rápido e até onde eu joguei, percebi que essa versão melhorou muito, principalmente em relação ao balanceamento.
Sobre as armas, gostei do Gauss Cannon, o projétil dele é diferente das versões dos mods do Doom 2016. Eu vi que o tiro da BFG agora vem em um projétil grande e não mais em três projéteis. Creio que ficaria interessante se o tiro triplo da BFG fosse reaproveitado no altfire da arma com um dano menor e uma cadência maior, enquanto o tiro normal pode ficar como está.
Não sei qual é a proposta da nova classe F.E.A.R., mas até onde eu vi também me pareceu interessante. Caso você queira no futuro deixar o mod mais viável para coop e multiplayer, sugiro que você crie uma classe de suporte. Nada muito complexo (até porque a proposta do mod é ser o mais arcade possível), mas é só pra deixar o gameplay levemente mais tático.
E colocar a voz dos soldados do HL nos zombies foi uma grande sacada, porque combinou com a temática militarizada do mod. Os menus e os efeitos de sangue ficaram bacanas também.
Facínora:
--- Citação de: Tyrant120 em Outubro 19, 2017, 02:19:09 am ---Creio que ficaria interessante se o tiro triplo da BFG fosse reaproveitado no altfire da arma com um dano menor e uma cadência maior, enquanto o tiro normal pode ficar como está.
--- Fim de citação ---
eu ainda não testei a versão nova, mas já concordo com isso logo de cara.
Endie:
--- Citação de: Tyrant120 em Outubro 19, 2017, 02:19:09 am ---
Sobre as armas, gostei do Gauss Cannon, o projétil dele é diferente das versões dos mods do Doom 2016. Eu vi que o tiro da BFG agora vem em um projétil grande e não mais em três projéteis. Creio que ficaria interessante se o tiro triplo da BFG fosse reaproveitado no altfire da arma com um dano menor e uma cadência maior, enquanto o tiro normal pode ficar como está.
--- Fim de citação ---
O Gauss Cannon atira projéteis de plasma, que são 5x mais fortes que uma bola de plasma (a azul) normal
Já a BFG, ela atira uma esfera 3x mais forte, mas a idéia do AltFire é boa..
--- Citação de: Tyrant120 em Outubro 19, 2017, 02:19:09 am ---Não sei qual é a proposta da nova classe F.E.A.R., mas até onde eu vi também me pareceu interessante.
--- Fim de citação ---
A classe F.E.A.R é uma classe "especial", feita pra ser OP (E de preferência na dificuldade Death Wish), tipo algo diferente do normal, sabe? Mas estou pensando em removê-la e usar as armas em outras ocasiões.
--- Citação de: Tyrant120 em Outubro 19, 2017, 02:19:09 am ---Caso você queira no futuro deixar o mod mais viável para coop e multiplayer, sugiro que você crie uma classe de suporte. Nada muito complexo (até porque a proposta do mod é ser o mais arcade possível), mas é só pra deixar o gameplay levemente mais tático.
--- Fim de citação ---
Pretendo sim, talvez p Tank Gunner tenha a habilidade de dropar um medkit ou munição para ele mesmo ou para amigos
--- Citação de: Tyrant120 em Outubro 19, 2017, 02:19:09 am ---E colocar a voz dos soldados do HL nos zombies foi uma grande sacada, porque combinou com a temática militarizada do mod. Os menus e os efeitos de sangue ficaram bacanas também.
--- Fim de citação ---
agradeço! Obrigado pelo feedback, vou continuar trabalhando no mod até que ele fique melhor!
PS. Testou o AltFire das pistolas?
Tyrant120:
--- Citação de: Endie em Outubro 19, 2017, 01:20:52 pm ---PS. Testou o AltFire das pistolas?
--- Fim de citação ---
Testei sim. Inclusive matei um Mancubus no Plutonia spammando facada (eu estava full health/full armor e jogando no Private, era só pra testar mesmo). Esse ataque é afetado pelo berserk pack?
Endie:
--- Citação de: Tyrant120 em Outubro 19, 2017, 03:42:07 pm ---
--- Citação de: Endie em Outubro 19, 2017, 01:20:52 pm ---PS. Testou o AltFire das pistolas?
--- Fim de citação ---
Esse ataque é afetado pelo berserk pack?
--- Fim de citação ---
Ainda não, por enquanto é um placeholder, mas quando eu terminar com tudo de "principal", vou fazer os ataques corpo-à-corpo mais fortes sim
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa