DooM > Doom (Geral)

Como fazer Brightmaps funcionar no LZDoom?

<< < (2/3) > >>

Facínora:
se suporta o LZDoom suporta alguma versão antiga do GZDoom e, salvo muito engano, Zandronum tbm.

UserAARASdoomer:
O Facinora tem um pequeno probleminha,quando entrei no site do drdteam eu vi lá só versões mais novas e acho que e para 64 bits,infelizmente eu não sei se vou poder baixar pois o meu Notebook e 32 bits. Alias eu já decidir deixar isso de lado por um tempo,porque meu mod tem um outro problema que e as novas chaves que substituem as originais que quando vou abrir alguma porta que precise de chave  ela não abre.

Facínora:
baixa alguma versão mais antiga do GZDoom no site do ZDoom mesmo

UserAARASdoomer:
Cara no site do Zdoom fala que o Gzdoom e 64 bits mais meu pc e 32.Alias como eu olho as outras versões do Gzdoom?

Edit:Acabei de achar um a versão 32 bits.
Edit 2:Ela não e compativel com minha versão do Opengl 2.1.3,ela precisa de OpenGl 3.3,o que eu faço?

Facínora:

--- Citação de: UserAARASdoomer em Abril 30, 2021, 05:53:07 pm ---Edit 2:Ela não e compativel com minha versão do Opengl 2.1.3,ela precisa de OpenGl 3.3,o que eu faço?
--- Fim de citação ---

vai procurando uma versão antiga que seja compatível. basta procurar no link que passei anteriormente. tenta uma versão 3.x legacy. se não der, vai pra 2.x.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa