Games > Homebrewing
RMKGS - Arcade Edition Download
Ulisan:
Gostei bastante da jogabilidade Rage of Dragons nos outros personagens, fica bem divertido!!
se vc conseguir colocar objetos nos cantos que rebatem o oponente uma vez seria épico!!
HigorHuann:
--- Citação de: Ulisan em Dezembro 17, 2014, 03:36:06 pm --- Gostei bastante da jogabilidade Rage of Dragons nos outros personagens, fica bem divertido!!
se vc conseguir colocar objetos nos cantos que rebatem o oponente uma vez seria épico!!
--- Fim de citação ---
Já tentei fazer, consegui até, mas foi tanto trabalho e tantas variáveis que eu levaria mais um ano pra adicionar em todo personagem e nem cairia bem em algumas fases. Sem contar que os combos do jogo já são bem grandinhos, dobrar eles seria loucura.
Topico atualizado. Imagens da versão DC e informações. Obrigado por estarem acompanhando o topico!
Ulisan:
Sim, pela quantidade de personagens e com o OTG seria desnecessário mesmo.
Parabéns pelo esforço!!
HigorHuann:
Passando pra avisar que eu tive problemas com meu HD e perdi os jogos, ou seja:
será impossível de fazer as atualizações que eu tinha prometido. me desculpem e obrigado a todos
pelo suporte.
LichKing:
--- Citação de: HigorHuann em Setembro 16, 2015, 06:01:50 pm ---Passando pra avisar que eu tive problemas com meu HD e perdi os jogos, ou seja:
será impossível de fazer as atualizações que eu tinha prometido. me desculpem e obrigado a todos
pelo suporte.
--- Fim de citação ---
Que péssima notícia. E a versão do 4shared tá fechada com o molebox né?
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa