DooM > Projetos e mods para Doom
Higor's Smoother Doom (v1.14)
LichKing:
os monstros que aparecem no final do jogo (DOOM2.WAD), quando zera, também não estão smoothered, mas acho que isso ai nem faz diferença.
tentei jogar no seu pacote de mapas.... consegui nem passar da primeira fase kkkkkkkk
HigorHuann:
Eu vou dar uma trocada no final de ambos os jogos então nem mexi no final do 2.
Sobre o mapa, é só dar uma procurada por segredos e não ficar para enfrentar o BruiserDemon (Um tipo de Baron of Hell bem invocado que lança uns fogo radikal). Tem bala suficiente pra matar todos os inimigos da fase.
DOOMGUY:
--- Citação de: HigorHuann em Dezembro 15, 2015, 03:37:21 am ---Sobre o mapa, é só dar uma procurada por segredos e não ficar para enfrentar o BruiserDemon (Um tipo de Baron of Hell bem invocado que lança uns fogo radikal). Tem bala suficiente pra matar todos os inimigos da fase.
--- Fim de citação ---
eu consegui vencer dando umas corridas e evitando os bichos escrotos, mas mesmo assim a fase é tensa... acho que vou gravar a fase com o combined arms que é mais relax ahuehuae bom que mostra que os mods são compatíveis.
LichKing:
pronto. finalmente terminei o nosso vídeo do mod, que também foi adicionado ao nosso blog: http://www.gamingroom.net/games/patches-addons-editores/higors-smoother-doom/
ps. Jogando no Freedoom, percebi que o Cacodemon fica meio bugado em algumas sprites. por enquanto, foi só ele que notei.
//www.youtube.com/watch?v=7zS89bhiaMM
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa