(http://i.imgur.com/o6wXxmh.png)
Alguém ai pediu mais um mod meia boca meu? sim? aqui está, Higor's Smoother Doom v1.14!
Já vi vários mods de Doom que tentam dar uma melhorada em animação, sons e etc sem mexer no gameplay. Smooth Doom chegou bem perto do que eu queria mas ainda faltava algo mais (alguns frames, texturas, sons, sangue e etc) então com o 22° aniversario de Doom resolvi fazer esse mod. Peguei scripts e sprites de muitos outros mods de Doom (Beautiful Doom, enhanced doom, brutal doom e muitos outros) fiz alguns scrits para dar uma melhorada nas definições de luz, texturas, sangue, gibs e muitas outras coisas que nem lembro para fazer mais um novo modo de jogar Doom mais fluente, com sons de alta definição e animações quase perfeitas. Claro que ainda tenho mais trabalho pela frente por que ainda está longe da maneira que eu quero mas por enquanto a v1.14 já está totalmente jogavel (Doom 1, 2, TNT e Plutonia 100% jogaveis).
Download - http://www.4shared.com/zip/wsDx1Cu0ba/Higors_Smoother_Doom_v114.html
No arquivo .zip vai o Zandronum (source port recomendado, mas o mod é compativel com o GZDoom tambem e em breve até com Skulltag) duas versões do Higor's SD 1.14 (a versão normal e uma versão Lite com menos sangue e tripas pra quem não tem um pc muito bom) e tambem MYMAPS.wad que deveria ser no minimo uns 7 mapas de minha autoria mas quando eu pisquei já era dia 10 e só deu pra fazer um mapa (substitui o primeiro mapa de Doom 2) e um trailer meia boca do mod nessa noite.
Alguns screenshots
(http://i.imgur.com/cgAkmA4.png)
As chaves estão rodando graciosamente (muita preguiça pra fazer um .gif)
(http://i.imgur.com/ZXUJrcy.png)
95% dos itens estão com novos sprites, animações, brightmaps e dynamic lights!
(http://i.imgur.com/abUG5Uc.png)
Nas opções vai ter um novo menu chamado "performance options", aqui você pode mudar algumas opções para deixar o jogo mais rapido entre outras coisas.
(http://i.imgur.com/aNcSR0U.png)
Screenshot do mapa que eu fiz.
(http://i.imgur.com/kGvmKSD.png)
Sim, o mapa que eu fiz foi inspirado no mapa e3m1 do Doom de GBA (tenho quase certeza que tinha essa fase no Doom do ps1 tambem) .
Os creditos para os scripts, sprites e etc que eu usei estão dentro do arquivo .pk3 mas vou mandar um grande abraço para esses camaradas: Gifty, Marcos Abenante (aka Sergeant Mark IV), Doom Nukem, Per Kristian e o dono desse forum que o nome eu não sei mas é muito gente fina.
Obrigado a todos, baixem, se divirtam e parabens a esse puta jogo chamado Doom aos seus 22 anos!