Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Mods perdidos / Re:Guns of Anarchy
« Última Mensagem: por Facínora Online Junho 23, 2025, 09:26:40 pm »
Gravei um vídeo com o Guns of Anarchy:

2
Mods perdidos / DeusDoom Augmentations
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Junho 19, 2025, 04:08:43 am »
DeusDoom Augmentations é um mod criado pelo cyber_cool que adiciona ao Doom clássico o sistema de melhorias cibernéticas do jogo Deus Ex.

As melhorias podem ser acessadas, equipadas, recarregadas e aperfeiçoadas em um menu próprio. Alguns inimigos aleatórios podem ter habilidades próprias, como invisibilidade, campo gravitacional e barreira de energia.

O mod pode ser usado em conjunto com outros pacotes de armas e monstros, embora não seja 100% garantido que vá rodar sem bugs.

Testado no LZDoom 3.88b e no 4.8pre

O mod vem em dois arquivos, o DeusDoom "core", que deve ser carregado primeiro, e o "augmentations", que vem depois.

TÓPICO ORIGINAL NO FÓRUM DO ZDOOM: https://forum.zdoom.org/viewtopic.php?p=1182669

DOWNLOAD: https://mega.nz/file/OcsFhKYZ#Xe95fFU0o-9lw-qNrCrRsdGYUVS_ytHlAcU5MsV-PhU
3
Papo de Videogame / Chocolate Quake
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Junho 05, 2025, 01:27:03 pm »
Chocolate Quake é um port avançado que pretende tornar o Quake o mais fiel possível ao que ele era originalmente na versão 1.09 (WinQuake) e nas versões do DOS.

Ele tenta reproduzir essas versões da forma mais precisa possível, incluindo renderização e comandos, e até mesmo nos bugs e outras peculiaridades. Por isso, ele abre mão de muitas funcionalidades presentes nos ports modernos.

O port é voltado para quem busca jogar o Quake exatamente como ele surgiu nos anos 90.

Compatível com Windows, Linux e MacOS.

PÁGINA NO GITHUB: https://github.com/Henrique194/chocolate-quake

DOWNLOAD: https://github.com/Henrique194/chocolate-quake/releases

GAMEPLAY:

4
Mapas do Oblige / The Marine of Doctrine
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Maio 30, 2025, 03:55:22 am »
The Marine of Doctrine é um mapa estilo techbase feito no Obsidian. Pensado para mods com temática de ficção científica com terror. Testado no LZDoom 3.88b.

DOWNLOAD: https://odysee.com/@Tyrant120:d/The-Marine-Of-Doctrine:9

GAMEPLAY:

5
Projetos e mods para Doom / Re:Ballad of Blue Tiger atualizado 19/05/2025
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Maio 21, 2025, 02:11:46 pm »
6
Papo de Videogame / Emulador MESEN 2.1 x Filtro de SOM
« Última Mensagem: por Alan Online Maio 21, 2025, 01:49:09 pm »
Bom dia pessoal.

Resolvi usar o emulador MESEN 2.1 para jogar alguns games antigos de minha infância. Comecei por um jogo que pode ser para vocês bem obscuro, "LORD OF THE SWORD", um game que tive.
Ocorre que ao iniciar o jogo o som está bem diferente daquele que eu escutava em minha infância. Ele parece mais metálico. Estragando parte da minha experiência.

Sei que outros emuladores, como o RETROARCH, possui algum tipo de filtro que uma vez ativado deixa o som da mesma maneira que eu escutava antes.

Minha dúvida é: O emulador MESEN, em sua versão mais recente, 2.1, possui algum recurso de filtro de som?
7
Projetos e mods para Doom / Re:Ballad of Blue Tiger atualizado 19/05/2025
« Última Mensagem: por Alb800 Online Maio 19, 2025, 04:34:50 pm »
atualizado 19/05/2025
8
Mods perdidos / Re:Master Ranger Mod (mais do que perdido)
« Última Mensagem: por Facínora Online Maio 15, 2025, 09:30:22 am »
Revisitando o Master Ranger, percebi que o pessoal gostou. este mod estava indo num caminho muito bom. Parece que tem uns bugs, mas nada que atrapalhe a experiência:

9
Mapas do Oblige / Terror the Virulent Gallows
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Maio 06, 2025, 03:07:22 pm »
Terror the Virulent Gallows é um pequeno mapa urbano feito no Obsidian pensado para mods com temática cyberpunk.

Testado no LZDoom 3.88b

DOWNLOAD: https://odysee.com/@Tyrant120:d/terror_the_virulent_gallows:4

GAMEPLAY:

10
Mapas do Oblige / Re:Spirit of War
« Última Mensagem: por Facínora Online Março 24, 2025, 10:24:18 pm »
Usei este mapa como palco de uma jogatina e ficou bom. No início, vem muito inimigo direto, e depois fica meio vazio. a progressão é intuitiva. Gravei este vídeo com a jogatina:

Páginas: [1] 2 3 ... 10